Já, sinto isso ainda mas é pouco.
Acredito que isso seja uma revolta da adolescência, sinto que não iria conseguir ficar longe do meu irmão e mãe, não sei se iria conseguir por muito tempo. Ainda mais vivendo sozinho e sem nenhum contato com eles.
Sinto mais vontade de viver sozinho e ter uma boa relação com a família do que deixar eles preocupados com o meu paradeiro e ficarem se perguntando como estou ou como não estou.
Não tenho motivos para sumir do mapa, mas meu tio faz isso.. Nem telefone celular ele usa..e ele viaja pelo Brasil inteiro. Inclusive ele foi para São Paulo esses dias, durante essa pandemia.. O cara é doido
Não, felizmente não tem nenhuma desavença entre ninguém da família, não gostaria jamais de sumir/cortar os laços com a família. Mas pretendo sair e construir minha vida e casa claro.
Não tive oportunidade nem nada, mas realmente chega um momento que o cordão umbilical precisa ser arrancado de uma vez por todas, mas jamais correria laços com a familia, eu espero que um dia eu consiga minhas coisas meu lugar e realize um dos meus sonhos.