A mulher perde o interesse no relacionamento qdo percebe q só ela está investindo. Qdo ela entende q o cara tem outra, não a respeita, não tem amor, não tem cumplicidade, as brigas são constantes, ela começa a perder o interesse. A relação esfria. Não é a mulher quem esfria. Até chegar ao ponto de acabar tudo.
20/07/2014 22h26
Mulher fresca .
anônima
26/06/2016 13h17
Você fez algo que ela não gostou ou ta querendo terminar mesmo
anônima
26/06/2016 14h40
Você fez algo que ela não gostou ou quer terminar mesmo +2
26/06/2016 19h59
Quando não obtém retorno.
eles respondem
21/07/2014 10h53
Deve ter se cansado de alguns comportamentos seus.
Quando ela ficar fria, é um sinal que está afim de terminar.

Se olhe no espelho e descubra você mesmo o motivo. É ciumento demais? Pegajoso? Inseguro? Muito bonzinho? Você vai precisar mudar alguma coisa ou o relacionamento já era.
anônimo
20/07/2014 21h21
Mulher é bicho complicado vey, nada faz sentido!!