Toda vez que vejo alguém falando em voltar com ex, as pessoas saem tacando pedra e querendo afastar a pessoa do ex como se a pessoa tivesse cometendo um crime ou que isso fosse um crime, daí eu fico pensando o pq de se ter essa reação. Se foi ruim pra ti pode não ser pra ele(a), pq não se dá força e tenta ajudar? Pq se tem essa reação negativa de que vai ser ruim, que é um erro?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
20/06/2016 18h07
Se tu acha que pode dar certo, segue o que tu acha. Aqui cada um da a sua opinião. Coisa que você não é obrigado a seguir.

E voltar com ex é uma bosta mesmo. As chances de dar certo são tão poucas, que alguns preferem não arriscar.
anônima
21/06/2016 08h59
Pq ex significa voltar para alguém que já não deu certo e as chances de acertar são pequenas. Acredito que, dependendo de como foi o término, dá para dar uma chance sim