Homens transam comigo vivem relacionamentos e depois logo estão me trocando por outras...
E eu sou bonita, inteligente, tenho faculdade, me cuido, independente...enfim...
É sempre assim, eles são apaixonados no começo depois já me trocam, traem, etc.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
05/06/2020 12h02
Fortes indícios de dedo podre, afinal se todos acabam te traindo é por que nenhum tinha caráter, reveja seu conceito de homem de verdade e pare dar prioridade pra moleques
anônimo
05/06/2020 02h52
Tem que aprender a ser mais seletiva com quem se relaciona. E também nãos seja tão "disponível" a ponto de fazer sexo logo de cara.
anônimo
05/06/2020 11h49
Vou te pedir em casamento...
05/06/2020 11h55
Tente oferecer o sexo após o casamento. Esses homens safadenhos você tem que jogar a isca.
05/06/2020 11h34
Acho que o que você descreveu fala mais a respeito de si mesma do que sobre seus parceiros. Veja, todos nós temos padrões de escolha, melhor você repensar quem você anda procurando pra construir algo.
anônimo
05/06/2020 11h48
Vc tá procurando homem errado em lugar errado, busque características em homem q te vai fazer vc ter algo duradouro
05/06/2020 12h02
Seja mais seletiva mesmo, não durma com o cara rápido, demore. Você parece que se entrega muito facil.
anônimo
05/06/2020 02h50
Por que um homem que pode ter várias casaria?
Já se perguntou isso?
Talvez tente baixar o nível de suas escolhas e não ceder tão facilmente. Assim vc descobre os que querem algo a mais, e os que só querem te comer.
anônimo
05/06/2020 09h29
Talvez você seja rodada.
05/06/2020 03h06
Qual a sua idade?
anônimo
05/06/2020 03h05
Ou você não é interessante ou está escolhendo mal.
anônimo
05/06/2020 11h21
Vc só escolhe Zé droguinha. Dá nisso
elas respondem
05/06/2020 02h51
Para de transar de cara, repara no tipo de homem q vc sai e no lugar q vc procura.
anônima
05/06/2020 11h47
Pq vc transa logo , diga que só transa se tiver namorando
05/06/2020 03h22
eu acredito q bcc pode está recriando um padrão que vc aprendeu com sua referência materna, isso deságua no seu inconsciente buscar e sentir atração por homens nesse perfil, pois é oq vc internamente já está familiarizada.
talvez um psi possa ajudar a quebrar esse padrão e vc buscar outros tipos de homens
05/06/2020 03h47
Porque os caras se aproveitam das transas que tem com você e depois vão embora. Quando vc transa durante o namoro principalmente com pouco tempo de relacionamento a maioria dos homens pensa assim: "vou só aproveitar aqui, afinal ela já me deu tudo (sexo) mesmo, qualquer coisa, se eu enjoar e aparecer outra eu largo dela".
05/06/2020 11h49
Acho que não precisa de desespero, esteja ocupada com seus afazeres, no momento certo um carinha bacana aparece.
05/06/2020 11h52
Procure conhecer mais o cara antes de se relacionar mais a fundo, pode fazer a diferença.
anônima
05/06/2020 11h59
É sempre a mesma reclamação e essa mulherada não entende... se quer ser levada a sério, sexo é pra fazer só namorando! Fazendo sexo com ficante vai virar marmita mesmo, sinto muito.
anônima
05/06/2020 11h53
Nao acho que transar de cara seja o problema dela mas ...
Se fosse por isso muitas virgens nao eram enganadas por ai, demoram pra dar pro namorado, noivo e quando dao o cara desaparece com 1 mes... ja vi demais! E nao é só novinho! Fora que o mundo ja mudou bastante e hoje uma mulher assim nao é mais tao mal vista. Porem acho que talvez outras nuances da sua personalidade, do seu modo de lidar com eles e ate aqueles que vc escolhe, é que refletem bem mais o porque eles nao permanecem!!