Não to falando que ele quer casar agora. Mas Tipo tenho pouco mais de 1 mês de namoro e o cara ja fala que tem planos de casar comigo daqui uns 2 anos. Isso é normal ou é só conversa pra me iludir? Ele tem 27 anos.

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/06/2020 04h13
Pra mim isso eh normal, pq namoro é justamente pra isso! É um "teste drive" pra casamento!

O cara ter planos com vc, só demonstra q ele te ama!
Para de encucar o seu relacionamento!

O errado séria se ele algum dia falar que se vc terminar com ele, ele mata você e etc...
05/06/2020 07h25
Falar de forma casual é perfeitamente normal. Só é sinal de alguma doidera se ele está planejando de forma concreta a coisa já.
anônimo
05/06/2020 07h33
É normal. Significa que ele tem planos e você está sendo incluída neles.
05/06/2020 12h06
O que eu não entendo é isso. Se o cara começa a planejar um futuro, está errado. Se ele só quer uma foda. Também está errado. Quem conseguir entender as mulheres ganha 5 estrelinhas pela resposta.
anônimo
05/06/2020 11h19
Não é normal
elas respondem
anônima
05/06/2020 07h31
Fique esperta com esses tipinhos , que demonstram tanto amor assim sem tem conhecer direito. Eles costumam se desapaixonar fácil também
05/06/2020 07h11
Sinal de que as coisas estão indo bem, embora dois meses não seja um tempo considerável para conhecer alguém.
Ele tá tão na sua.
anônima
05/06/2020 07h22
Iludir