Ele já tinha pedido pra enviar antes, mas eu falei que não queria.

Então ele não enviou.

Mas essa madrugada após eu brigar com ele, do nada ele enviou sem eu ter pedido e eu me senti muito ofendida pq eu estava magoada e triste, a pessoa não tem nenhuma sensibilidade ou empatia, então eu peguei e falei q não iamos ter mais nada, acabou as chances, seremos apenas amigos e fingiriamos que nada aconteceu.

elas perguntam
8 3
eles respondem
05/06/2020 04h28
"Seremos amigos"
Mesmo depois dele ter mandado um nuds sendo que ele sabia que você não queria? E ainda mais,depois de uma briga.
Tem certeza que quer isso?
Você mesma disse que ele não tem sensibilidade e nem empatia,então porque continuar sendo amiga de alguém assim? Sugiro que esqueça dele,se ele não entende que mandar o pau nesses momentos e até mesmo quando você disse que não quer é errado,isso demonstra que ele não tem respeito nenhum por ti e nem mesmo te conhece.

Pela parte dele,ele deve ter achado que se mandasse aquilo,talvez tu poderia repensar sobre,acredito que ele pensou que se ele mostrasse o que ele tem no meio das pernas te faria repensar sobre o que você disse,se foi isso,foi uma atitude de uma pessoa muito mas muito imatura.
anônimo
05/06/2020 04h21
Pra uma pessoa que não tem sensibilidade ou empatia como você mesma disse, eu repensaria sobre esse 'seremos amigos'. Talvez pensar sobre um bloq ou algo assim seria bom, mas analise bem.
05/06/2020 05h07
Existe muita pessoa sem noção... falta só vc bloqueá-lo agora e então o trabalho estará bem feito.
05/06/2020 07h27
Exclui a foto, o contato e esse cidadão da tua vida.
05/06/2020 07h30
Ele não serve nem pra ser amigo, o cara não te respeita.
anônimo
05/06/2020 07h39
Foi um tipo de estupro virtual. Ele quer o seu corpo e não está nem aí para você. Não há nenhum respeito. Você é só o que ele quer que você seja.

Bloqueie em todas as redes sociais, e nunca mais fale com ele.
05/06/2020 07h42
Essa bosta não serve nem pra amigo. O cara sabe q vc tá de cara e manda um nude. Bloqueia!
anônimo
05/06/2020 07h18
Tá se fazendo de santinha mas no fundo deve ter gostado de ver o pau do cara
elas respondem
05/06/2020 07h29
Ele mandou pra te afrontar , sai fora
anônima
05/06/2020 11h03
Isso não se faz, principalmente depois de você deixar claro que não queria.
Nem a amizade eu iria querer com uma pessoa que não sabe respeitar os limites.
anônima
05/06/2020 07h25
É normal adolescentes terem problemas com o copo e nudes, conforme amadurecer isso deixa de ser ofensivo, e passa ser só um corpo humano como tantos. Deixa de ser besta.