E hoje, há uma movimentação novamente nesse sentido, de "Vem pra rua":

Manifestações de 2013, black blocs e organizações similares. Eram cenários um pouco diferentes, mas um pouco parecidos em certos aspectos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
05/06/2020 07h14
Os esquerdistas/petistas doentes mentais que estavam se escondendo nas sombras tão soltando a franga, eles adoram uma boa masturbação mental. Esses caras são burros demais, vão ajudar o Bolsonaro a recuperar prestígio com essa putaria toda. O Brasil nunca fez sentido mesmo, mas desde 2013 tá indo rio abaixo sinistramente.