Tem um cara q eu já fiquei a um ano atrás , nunca gostei nem Nada , nunca tive sentimento e nunca nutrimos era mais um " coleguismo " , só ficavamos quando se esbarravamos no mesmo local que a gente frenquentava , eu nem nunca tive atração física , mas rolou pq ele era doido pra ficar comigo .
Aí tá ok , esse ano nos Reencontramos , e ele me fala comigo ( escreve pela internet) como se falasse com um homen
Tipo umas Gíria de Homen , não é tratando mal não ! Mas é gíria de homen .
eu sei que é o jeito dele mas é Estranho

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2020 07h39
Tipo?
anônimo
05/06/2020 08h41
Pra quem já beijou aquela boca, e esteve nos braços de um cara que nem sente atração fisica, nem nada.
Escrever com gírias é o de menos nesse caso, como você disse é o jeito dele, não dá pra exigir um leão se tá acostumada com gatinho, é o que tem pra hoje
05/06/2020 19h02
Você mesma respondeu. "Coleguismo". Ele te vê como um brother que pode beijar.
elas respondem
anônima
05/06/2020 19h07
Não sei, mas você escreve homeN com N no final e ele provavelmente não reclama.
anônima
05/06/2020 22h06
Meu crush também usa muito, eu deixo passar porque sei que ele sabe escrever e é só um Zé Ruela, mesmo.