1.15K  12/06/2020 17h06

E moço que sempre me atende foi colocar a gasolina e falou mds que calor , e na hora que eu tava saindo ele e o ouro falou que saúde heiiin que isso
Por que os homens são assim? Já aconteceu algo parecido com vocês ? Me senti assediada

elas perguntam
18 11
eles respondem
05/06/2020 08h50
Nem todo homem é assim, se você se sentiu constrangida, procure a gerência do posto e relate o assédio do funcionário.
anônimo
05/06/2020 08h48
Tnc, para de querer se achar, dois calça caída falaram e já generaliza, por que os homens são assim!
É só olhar suas fotos aqui, se veste pra provocar mesmo, imagina no dia a dia, depois a culpa é dos caras que olham e falam, faz de tudo pra chamar a atenção, se veste igual piriguete e quer respeito a para, e não é só pela vestimenta isso não define se a mulher é atirada, mas seu comportamento é de mulher fresca mesmo, já foi com decote e uma calça enfiada no rabo com nessa intensão, não venha querer pagar de santinha...
05/06/2020 10h32
Vai por mim, homens sentem cheiro de vagaba de longe.
anônimo
05/06/2020 11h09
Eu não faço isso. Eu nem se quer falo com mulher
anônimo
05/06/2020 10h51
Me da uma raiva desses caras assim.
05/06/2020 12h48
Não é que sou a favor de mulheres usarem roupas muito decotadas, muitos justas, saias e shorts muito curtos, já vi mulher usando short tão curto que mostrava a bunda, mas independente das roupas que uma mulher estiver usando, homem nenhum deve mexer com mulher na rua, ela não é namorada, nem esposa deles, nem devem ser insensatos com olhares insistentes, indiscretos.
Se disserem que fizeram isso devido às roupas, é tipo aqueles caras que praticam abusos sexuais, sexo não consensual e alegam que foi porque a mulher estava usando roupa curta, isso não é argumento válido, não justifica.
anônimo
05/06/2020 17h25
Odeio escravocetas, por mim esses caras poderiam ser exterminados. Só servem para alimentar o ego dessas mulheres.
anônimo
05/06/2020 08h53
Rapaz, de verdade? Não se faça de mocinha, Nós temos instintos sexuais, ele só não pode tocar em você, mas quem nunca desejou uma mulher??
anônimo
05/06/2020 10h14
Filha nem todos são assim como nem todas mulheres se vestem igual vagabundas
05/06/2020 10h32
Porque vc não já conversou com os dois? Bater um papo, falar do cotidiano, conversar, marcar um encontrocom os dois, ou um só. Vc é poderosa, vc pode!
anônimo
05/06/2020 11h06
Se veste pra chama atenção e depois reclama de assédio.
Você não é dona das outras pessoas e elas falam o que quiser minha querida, a única coisa que elas não podem fazer é te tocar sem consentimento.
anônimo
05/06/2020 08h54
Ain vai ver estava mesmo calor
anônimo
05/06/2020 10h29
Ainda bem que minha pipa não voa mais
05/06/2020 11h59
Por que né minha filha? kkkkkkkkkkkkkk
12/06/2020 17h06
Quer mostrar os peitos e não ouvir nada?
anônimo
12/06/2020 17h01
Sabe o engraçado? As brasileiras na Europa e nos EUA sentem é falta da lábia dos brasileiros ainda tem (ainda, pois está mudando tbm), pois elas podem passar a bunda na cara dos caras e eles não estão nem aí, a maioria é claro. Os caras não dão em cima, não fazem nenhum esforço pra nada (ensinaram a eles que tudo é assédio). É isso que o mundo vai se tornar daqui mais um tempo, e as mulheres vão reclamar da "falta de pegada" dos caras, e muitas já estão reclamando.
10/06/2020 19h07
E eu com isso? Foda-se!
10/06/2020 19h01
Vestida desse jeito, até eu ia falar que saúde!!!
elas respondem
anônima
05/06/2020 14h56
É assim mesmo, a gente deveria usar tudo que sente vontade sem precisar passar por esse constrangimento, mas a sociedade é uma merda e infelizmente pra se proteger o jeito é evitar certas roupas, e olha que as vezes nem assim deixamos de ser alvos... Acredite TODOS os homens são assim, TODOS os homens vão tentar algo com você, eles só precisam de uma brecha, então se preserve sempre.
anônima
05/06/2020 09h02
Não, não sou vulgar.
05/06/2020 11h29
Então, nem todos são assim.
As vezes, mesmo a mlr usando roupas discretas já sofre assédio, imagina roupas ousadas.
05/06/2020 10h26
Comigo nunca aconteceu, se aconteceu nem percebi.
anônima
05/06/2020 10h24
Acontece com todas nós.. homens são assim msm rs
anônima
05/06/2020 14h51
Vc iria se sentir melhor se fosse ignorada?
Se nenhum homem te olhasse, aff cada uma que aparece!
anônima
05/06/2020 11h09
Use roupas largas..
anônima
05/06/2020 21h11
Roupa não é desculpa pra assédio, as vezes até usando uma roupa comportada os caras olham e falam merda.
anônima
05/06/2020 21h09
Hum...
anônima
05/06/2020 13h01
Já escutei e ainda escuto cada coisa que até o diabo duvida. Mas estou acostumada.