Vamos aos fatos:
- namoro há 1 ano e 5 meses
- moramos em cidades diferentes e também em estados diferentes, mas a distância é de 26 km ,ou seja, uns 15/20 min de carro.
- antes da quarentena tinha um onibus entre nossas cidades, que custava 5 reais (nos víamos todos os domingos.
- ele dirige, porém não tem carro, mas os pais deles têm dois.
- tem um pedágio entre nossas cidades de 23 reais, eu tenho a carteirinha de isenção desse pedágio.
Resumindo: faz 3 meses que não vejo ele, e só deus sabe quando vou ver. Por mim dava pra alguém me levar ou ele vir pra cá ficar uns dias, mas ele bate o pé que é arriscado e é pra esperarmos. O que vcs acham? ele tá certo ou tá exagerando?
Eu me propus da gente se ver no dia dos namorados. ele falou sim.
Aí ontem eu perguntei como seria?
ele disse que os casos estão aumentando muito, não sabia se iria dar, que era arriscado.
Eu tô muito mal, vejo vários casais se vendo, só que também eu não irei tocar mais nesse assunto.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/06/2020 09h26
26km da pra fazer num longão de corrida
Ou 50min de bike
05/06/2020 09h41
larga fora desse cagão.
tá demais isso daí.
Pelamordedeus!
elas respondem
05/06/2020 11h02
Se ele mora com os pais, acredito que isso esteja pesando na decisão dele, pois por mais cuidado que ele tenha, ele se colocando em risco, coloca eles também.

Acredito que dependendo da cidade, pois algumas realmente estão um caos, se ele tivesse como ir de carro, daria para se ver; até porque, até normalizar, sabe-se lá quanto tempo ainda vai levar.