Rolou primeiro encontro, não ficamos mas rolou um papo muito legal, inclusive combinamos de fazer algo na casa dela e o convite partiu dela. A questão é: e agora, falo com ela todo dia até o próximo encontro ou não? Não marcamos data ainda, acho que vai ficar para fiim de semana que vem, por tanto 10 dias dps do primeiro encontro. Não quero parecer desesperado e nem desinteressado. Qual meio termo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
05/06/2020 09h23
Ela deve ter te curtido tbm, te chamou pra casa dela, fala qdo sentir vontade ué.
anônima
05/06/2020 09h44
Quanto você quiser e a outra pessoa também.
Você pode também conversar a mesma quantidade que conversava antes, aí fica a sua escolha.