Eu moro em Barreiras-BA e ele em Hortolândia-SP, sendo assim eu não teria como não ser covarde e terminaria por mensagem, nós namoramos a 3 anos e 5 meses e tudo aquilo que eu sentia por ele hoje se modificou, eu não tenho mais vontade de dividir a vida com ele, embora eu tenha muito medo de machuca-lo, assim como desapontar a família dele que sempre me acolheram tão bem e me apoiaram em tudo, ele tem traços depressivos o que aumenta ainda mais o meu receio, mas quero terminar, embora eu ainda o ame muito mas não mais como companheiro, me dói ver ele fazendo planos pra nosso futuro, ver ele se declarando, me cuidando e eu não compartilhando do mesmo sentimento. Como falar pra ele que não quero mais?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
05/06/2020 09h52
Olha, não tem jeito, ele vai sofrer, seja por mensagem, ligação, ou pessoalmente. Sendo que quanto mais demorar, pior será. Os planos e sonhos ficarão mais arraigados no coração, as expectarivas sobre você ainda maiores. Ligue pra ele e seja sincera. Diga o que disse aqui, que o sentimento se modificou, que o ama, porém como amigo. Não há muito o que se fazer nesse caso, além de dizer a verdade. Não se esqueça de dizer e deixar claro que você não o traiu e nem gosta de outro, mas que apenas mudou de opinião.
anônimo
05/06/2020 10h06
Só tenho uma coisa a dizer, toda a tristeza que ele sentir se transformará em ódio por você e por outras mulheres. Eu sei pq comigo foi assim, hoje não assumo mais relacionamento com ninguém. Trato com tamanha frieza que já até umas chorar.
Dependendo da decepção te marca pro resto da vida e te molda para ser uma pessoa fria e sem remorso nenhum
05/06/2020 10h03
complicado te dar ideias por aqui, sem conhecer vcs, a historia do relacionamento.
mas enfim, uma coisa é certa: manter um relacionamento por piedade do outro nao é saudável. O problema virá no futuro, nao adianta.
Ache uma forma menos traumática. Mas antes tente que ele note vc diferente..tem que traçar um plano certinho
anônimo
05/06/2020 11h06
Não tem jeito. Manda mensagem e pronto
05/06/2020 11h15
Obviamente o fator da distancia deve ter influenciado muito, eu não aguentaria não, termina logo porque quanto mais passa pior fica...
05/06/2020 12h14
Filha, você não quer magoar, mas já magoou por 3 anos e 5 meses se ele não foi o motivo do termino. Se foi outro homem que apareceu em sua vida, ou outra mulher, então infelizmente você já magoou ele por esse período. Agora é criar coragem e dar o golpe de misericórdia.
elas respondem
anônima
05/06/2020 11h08
Coitado, ele investiu na pessoa errada...
05/06/2020 10h09
É dureza ter que tomar uma decisão assim, mas é um sinal de que se importa, porque continuar junto por pena não é justo com você e nem com ele.
Ele vai sofrer, mas antes agora que no futuro estragar a vida de vocês dois.
anônima
05/06/2020 11h11
Falando que não quer mais, porque o sentimento mudou.
E você fazer isso tirará um peso das costas, faça logo!
05/06/2020 12h18
Não tem como se verem? pelo menos uma vídeo chamada, eu iria gostar de olhar para pessoa se ela terminar comigo, acho que por mensagens ou áudio, sei lá, não gostaria, mesmo na distância. Então, fale sim com ele, pois de qualquer forma ele vai se machucar, você só estaria retardando isso ou muitas vezes piorando, já que acostumaria ainda mais com você e aumentaria os planos, até mesmo deixaria algo por você, pensando em se casarem. Pense bem.
é crista? ou pretende ser?