6.22K  17/05/2021 03h06

Minha namorada sempre teve o desejo de fazer um ménage eu, ela e a nossa amiga que conhecemos na faculdade. No domingo fomos pra um hotel nós três e tipo no caminho ela ficou inventando algumas desculpas se não desse certo e tal. Mesmo assim fomos chegando lá nós começamos a beijar e a amiga dela ficou chupando ela e ela me beijando.
Até aí tava bem quando eu fui chupar a amiga dela ela já começou a me olhar torto e a amiga dela disse você vai foder essa bucetinha aí eu fiz uma cara bem safada e tipo minha namorada ficou meio sem graça, eu disse você parece ser bem apertada com a amiga dela e ela disse você ainda não viu nada agente riu da situação eu comecei penetrando na minha namorada e a amiga dela ficou se tocando. Eu gozei na minha namorada e tal. E ela ficou na cama perguntei se ela vinha pra banheira com a amiga dela ela disse que não tava bem sensível já. E tipo a amiga dela é bem apertada mesmo que coisa gostosa mano, a gente fodeu na banheira mesmo e depois fomos pra cama onde a minha namorada tava ela ficou nos olhando e eu fiquei provocando minha namorada coxixando no ouvido da amiga dela mais olhando pra ela. E ela queria saber o que eu tava dizendo no ouvido dela não falei nada provocando mesmo. Mais tipo ela pediu pra mim parar de foder a amiga dela e que tava se sentindo sem graça a gente acabou discutindo ela disse que eu tava dando mais atenção pra amiga dela do que pra namorada e eu disse que não e etc.

eles perguntam
34 28
elas respondem
anônima
05/06/2020 11h15
Acabou com o relacionamento
anônima
05/06/2020 11h19
Lkkkkkkk que cabaré, nunca dividiria meu homem com outra mulher
anônima
05/06/2020 14h15
Agora façam com outro homem, para ela dar mais atenção a ele e ficar elogiando ele. E deixar vc sobrando, só olhando... Daí vcs ficam quites.
05/06/2020 11h13
Isso é bem óbvio que podia acontecer. Ménage, fantasias que envolvem outras pessoas no geral, parecem boas na teoria, mas na prática não é bem assim.
É preciso ter muito bem definido como vai ser essa experiência, e também é preciso muita maturidade e segurança pra aguentar ver o companheiro nos braços de outra pessoa.
27/08/2020 18h40
A convidada (o) é a "atração", a novidade ali no ato, ambos precisam deixar ela a vontade, envolver ela na troca.
Ménage precisa ser conversado, precisam ter a cabeça muuuuuuuito aberta, ter acordos, combinado não sai caro rs se não da merda mesmo!
05/06/2020 14h09
N sei quem inventou isso,não sei oq é pior quem faz ou qm qr bancar o moderno e fazer mas n tem controle emocional para isso.
Bem feito. 2 loucos! Gente desiquilibrada.
05/06/2020 14h05
Claramente vc deixou sua namorada sobrando , vc devia ter percebido a situação
05/06/2020 11h36
Que triste! Ménage é sexo a três e não transar com uma ao mesmo tempo que provoca a outra ou ainda um dos três ficar só assistindo.
Do jeito que você conta parece que sua namorada não tem razão, quando na verdade você falhou em conduzir as duas de tal maneira que os três estivessem envolvidos no sexo o tempo todo.
05/06/2020 11h14
Como diz minha mãe: "quem procura serviço é trabalhador".
Esse é o tipo de situação que é fadada ao constrangimento se as partes não tiverem seguras, e sim, você deu mais atenção à outra que a sua namorada.
anônima
05/06/2020 13h59
obvio q ia dar merda
anônima
05/06/2020 11h41
Sempre ouvi falar que menage e swing, suruba só dá certo em relacionamentos abertos e com pessoas amigas, mas nao com relacionamentos fechados. Costuma dá merda!
Meu atual as vezes fala brincando mas a gente começa uma "discussao" sobre quem vai ser o a mais, um homem ou mulher. Claro que eu digo homem e ele diz mulher. E por nao entrar em consenso a gente deixa por isso mesmo. Eu ja ate sugeri uma trans mulher... mas vou ser realista, no fim a gente sempre conclui que nao teriamos coragem. Eu sou timida e ele tambem é meio parado... nao daria muito certo! Constrangimento total !
Mas realmente, pela amiga ser novidade e apertadinha como vc falou, vc deu mais atenção a outra ... e me diga, vc ia gostar de dividir sua namorada com outro na cama ? Menage com 2 homens e sua namorada ?? Acho que nao !!
Ponha se no lugar dela. Homem acha que só pq é duas mulher nao tem problema! claro que tem ! Dependendo da orientação e curiosidade da parceira! Fora que muitas mulheres se sujeitam a isso contrariadas só pra agradar. Isso é que nem dá o brioco, tem que partir dela a vontade e curiosidade, e ainda sim vc tem que respeitar o corpo dela!
Meu marido vai morrer na vontade mas me sujeitar a isso jamais irei! Nem mesmo com ele e outro homem que dirá com uma segunda mulher!!
Nada contra quem REALMENTE gosta de fazer!
anônima
05/06/2020 12h38
Óbvio q tu daria mais atenção a outra do q para a namorada, "carninha nova" louco pra meter, kkkk
É aquela velha história, "n sabe brincar, não desce pro play" mais uma pagando de fodona q se deu mau.
anônima
10/09/2020 07h11
Ela sobrou durante a menage, vacilo seu
anônima
05/06/2020 12h09
Que putaria!! Fim dos tempos!!!
05/06/2020 11h40
Complicado
anônima
05/06/2020 11h43
Por isso eu não faria ménage agora já era parte do relacionamento de vocês acabou talvez para sempre
anônima
12/08/2020 10h53
Voce estragou um momento magico. Deveria deixar ela bem tranquila e ter duas mulheres para se divertir, quem sabe ate os tres virarem amantes. Mas estragou tudo.
Acredito que nao havera proxima vez, quem sabe ainda estejam namorando depois de um tempo sem se falar.
28/08/2020 22h52
Nossa, definitivamente isso não é pra mim.
anônima
05/06/2020 12h04
Menage parece ser interessante na teoria, mas na prática a situação é bem diferente. Se o casal não for maduro o suficiente e não definir limites previamente, na maioria das vezes acaba com os relacionamentos.
11/11/2020 03h21
Primeira coisa pra fazer ménage: não convidar alguém conhecido. Depois, discutir regras. E em terceiro lugar NUNCA trocar sua parceira pela outra, fazendo-a se sentir DESCONFORTÁVEL com a situação. Parabéns por ter acabado com seu relacionamento
anônima
27/08/2020 18h46
nem li, burrice levar alguém q é próximo de vcs pra fazer um ménage
anônima
07/05/2021 21h43
Kkkkkkkkkkkkk ménage só da certo com 3 pessoas solteiras cara kkķkkk tô rindo demais kkk
24/12/2020 20h26
Gente ciumenta se deixou levar pela curiosidade, da nisso!
anônima
28/10/2020 02h31
+1 motivo pra não fazer ménage
28/08/2020 23h04
Misericórdia ksks
07/06/2020 20h48
Vixi, deu ruim!
24/12/2020 21h26
Kkkk é por isso que não duvido minha namorada kkk. Se fosse pra mim fazer um ménage eu ia com desconhecidos... Você fodeu com tudo quando começou a falar no ouvido da menina e não falou NADA pra sua namorada kkk
anônima
07/05/2021 21h45
Vc e um otario emociondo se fudeu
anônima
07/05/2021 21h45
se fudeu, deixou a namorada sobrando
anônima
17/05/2021 03h03
Kkkkk É mais fácil ela sair só com a amiga mesmo , quer fazer as coisa e fica de ciúme .
17/05/2021 03h06
Ménage é esse kkk vcs tinham q se pegar os 3. Uma intimidade os 3
Esse lance de revezar era melhor vc sair só com uma ou outra pq óbvio q ela ia sentir ciúmes ne. Inda provou kkkk besta
28/10/2020 02h56
Corajosos
28/08/2020 23h07
Kkkkkkkkkkkk
05/06/2020 11h33
Situação deprimente pra ela, mulher bi que gosta de ménage com outra, seu namoro acabou parceiro.
eles respondem
anônimo
05/06/2020 12h13
Deu mais atenção pra amiga sim mano, pensa se fosse ao contrário e sua mina ficasse assim com um amigo, vc tbm não se sentiria legal com isso, vacilo legal cara, chance de repetir isso e zero
Se desse mais atenção pra sua mina iria comer as duas mais vezes
anônimo
05/06/2020 11h40
Entendeu agora pq essas nojeiras de menagem, swing são vistas como maus olhos pelas pessoas? Agora meus parabéns, e aproveite a solteirise.
anônimo
05/06/2020 13h52
Não entendi a mentalidade dessas pessoas. Se for para fazer putaria, não é melhor ficar solteiro?

Vocês são dois idiotas, destruíram um relacionamento por causa de uma transa. Bem feito pra ela por ter feito essa proposta.
05/06/2020 14h05
Porra...
Cara se nunca viu um surto de verdade... PQP Ela pareceu bem de boa....
05/06/2020 14h06
Um é pouco, dois é bom, três é demais.
05/06/2020 11h47
Quem muito quer, nada tem. Mais a melhor parte foi: "... ela disse que não tava bem sensível."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até a pergunta do rapaz do século 23.
07/06/2020 20h42
Agora aproveite que está solteiro e procure duas garotas que não se conhecem muito para fazer de novo.
anônimo
07/05/2021 21h40
Queria andar na lama, agora aguenta o tranco. Deixa teu homem ficar com outra e depois fica de ciuminho? Afff
28/10/2020 03h13
Que TRIste.
28/10/2020 02h23
Kkkkk WTF bicho, o cara provoca a mina e tu espera oq? Balinha? Ela tem mais é q ir kikar em outro msm.
anônimo
05/06/2020 11h37
Kkkkk se lascou mas passou bem
anônimo
05/06/2020 11h14
Tá, mais e pra acreditar nessa história?
05/06/2020 14h32
Qual é a sua namorada? A direita ou a esquerda?
anônimo
05/06/2020 11h11
fake
anônimo
05/06/2020 11h31
Aí o homi vem se amostrar aqui
07/05/2021 21h42
Psé né,mas se fosse as duas se pegando provavelmente vc ía ter que aceitar calado
Estranho né?
anônimo
24/12/2020 21h22
Olha, a regra é clara: no menage, tem que dar atenção igual às duas.
anônimo
24/12/2020 20h23
Que relato gostoso
anônimo
24/12/2020 18h52
kkkk
anônimo
24/12/2020 18h45
Mulher tem que dividir o marido
anônimo
28/10/2020 02h50
Fiquei durasso aqui

O único jeito é elas duas fazerem um menage comigo pra equilibrar a equação
anônimo
28/10/2020 02h30
Para cuidar de duas damas, o cavalheiro precisa saber dosar tudo. Tempo, velocidade e intensidade iguais.
anônimo
28/10/2020 02h29
rapaz,- por isso eu digo sexo a 3 ou mais uma hora vai dar merda
28/10/2020 01h39
Agora é a vez dela escolher um amigo seu pra recompensar, deixa ela escolher e vão os 3.
10/09/2020 07h14
Cheguei, tarde. E ae guerreiro o que deu o relacionamento?
anônimo
28/08/2020 22h46
É, às vezes não dá certo...