Sem muita resiliência emocional. Que se magoa e fica remoendo isso e triste com coisas que vc fez ou disse por certo tempo até esquecer. Chegando a parecer que ele é a mulher da relação.

Quais os pontos bons e ruins dele ser sensível?

eles perguntam
6 4
elas respondem
05/06/2020 11h28
Não tenho paciência pra canceriano.
05/06/2020 11h31
Hummm....
05/06/2020 11h33
Relacionamento não, mas já fui amiga de um carinha assim, jogava muito com o psicológico, é horrível.
05/06/2020 11h55
Imagina ter que viver pisando em ovos com medo dos melindres..
Não aguento isso não.
anônima
05/06/2020 11h58
Resiliência emocional todos precisam desenvolver pra aguentar as lutas e curtir as vitórias.

A respeito da sensibilidade, eu gosto de homens mais sensíveis sim. Exceto se ele tenta usar a sensibilidade pra mexer com o psicológico dos outros.

A maioria dos homens estupram e abusam de mulheres, e isso tem sido bem exposto nas redes sociais no momento, homens completamente insensíveis e incapazes de se preocupar com o outro e etc.
Por isso, escolho os sensíveis e empatas.
anônima
05/06/2020 12h19
Sim
eles respondem
anônimo
05/06/2020 12h06
Existe muita diferença entre ser sensível (ter sensibilidade em relação as coisas) e ser um fresco (chorão e minado que manipula com sua infantilidade emocional proposital).
anônimo
05/06/2020 11h36
Mulher é emotiva busca no homem um racionalidade para equilibrar as coisas.
anônimo
05/06/2020 11h38
Que bosta, acho sou assim
anônimo
05/06/2020 12h00
Se tu for cagão, melhor virar gay. Mulher gosta de homem que se precisar saia no soco por ela.