Eu estou em busca de um relacionamento sério, é e pedindo a Deus pra que algo de certo também, mas quando eu estava na faculdade aconteceu algo que me fez pensar, teve um Gay que tentou dar em cima de mim mas eu cortei na hora, tipo não conversei com ele nem nada, ele simplesmente me viu e gostou de mim, pediu pra ficar comigo, perguntou se eu não tinha interesse em ficar com pessoa do mesmo sexo, mais falei pra ele numa boa, que não tinha nada contra, e deixei claro que sou HÉTERO e gosto de MULHER, mais ainda assim ele insistiu e eu cortei. O que me fez pensar foi, poxa não chamei atenção de mulher e um Gay gostou de mim sem eu ter feito nada.
Alguém já passou por isso ???
Só deixando claro, procuro algo sério sim, não tenho nada contra os Gays, mas sou Hétero e gosto de Mulher.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
05/06/2020 12h18
Sou super hétero, e já perdi as contas de quantas lésbicas nojentas e sem noção já deram e ainda dão em cima de mim e se declararam, mesmo eu namorando. Algumas eu cortei e entenderam numa boa, outras eu cortei e viraram minhas inimigas mortais.
anônima
05/06/2020 12h19
Quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro.
eles respondem
05/06/2020 12h15
Você deve ser atraente kkkk. Mas falando sério, gay nunca deu em cima de mim não. Pelo menos não que eu saiba.
anônimo
05/06/2020 12h18
Boa sorte na busca, amigo.
Nunca me ocorreu isso.
Sendo sincero, você namoraria uma transexual?
anônimo
05/06/2020 12h20
Várias vezes, principalmente em meio virtual felizmente, é um pouco bom saber que alguém te acha atraente, mas sendo alguém do mesmo sexo que está dando em cima de você e não só dando um elogio me fazia me sentir um pouco mal, que eu atraio mais homens (gays) do que mulheres aparentemente kkkkk, fazia me perguntar se estava fazendo algo errado.
05/06/2020 12h34
Deus está mandando um gay e vc tá rejeitando.
anônimo
05/06/2020 12h47
Nunca
anônimo
05/06/2020 12h48
Parte pra cima sem dó
05/06/2020 20h31
Ué, e se foi Deus que mandou o cara. Já pensou nisso? Moço, cê tá muito enjoadinho.