A maioria das pessoas tratam a morte como um tabu, mas deveria ser tratado como algo natural, até porque é algo natural e inevitável

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
05/06/2020 13h01
Eu fico contente em saber que um dia eu vou morrer. viver eternamente deve ser uma tortura
05/06/2020 13h29
Eu lido assim ó = fodase
05/06/2020 12h55
Não costumo falar sobre o assunto, não por medo, mas pelo simples fato de não ter a menor ideia do que acontece depois da morte, se é que acontece alguma coisa, então não dá pra debater sobre algo que não se sabe nada. Além do mais, o assunto acaba indo ora religião e é impossível falar sobre isso sem gerar uma treta.
anônimo
05/06/2020 13h27
Não estou preocupado
05/06/2020 14h14
Não muito.
Eu lido numa boa com a morte no sentido de que acredito que não sentirei nada na morte então não preciso me preocupar com ela.
Claro que apesar disso eu não vivo de maneira irresponsável que aumentaria minhas chances da morte... Diria até que sou bem cauteloso.
Pq se eu fizer merda e não morrer... ai irei sofrer... (e eu tento ser bom com as pessoas)
E tmb pq se eu viver uma vida tediosa e morrer... Na morte não terei arrependimento disso...
elas respondem
05/06/2020 13h09
Que se eu fizer tudo certo eu vou pra Deus, então tá bom.
05/06/2020 13h13
Acho um fato triste
anônima
05/06/2020 13h15
Eu ainda quero realizar meus sonhos, quando penso na morte claro q não a quero e tenho medo, mas o q poderei fazer? Penso q se ela chegar eu nem vou saber de nada mesmo então não há com o q se preocupar.
Eu acredito em Deus pq ele já falou cmg e creio q ele será misericordioso comigo caso exista mesmo esse negócio de ir pro céu.
anônima
05/06/2020 13h26
é a única certeza da vida. normal, ne.
anônima
05/06/2020 13h41
A morte é o que dá sentido a vida.
Sou budista, por isso acredito em reencarnação, então não sei se volto ou não. Mas tirando os momentos que penso eu no escuro dentro de um caixão, de boa.
05/06/2020 14h15
Não me preocupo com isso não, sei que uma hora vai chegar.