1 - falta de atitude de mostrar a garota suas intenções?
2 - Falta de beleza?
3 - Falta de valor social?
4 - Inexperiência com as mulheres?
5 - Ser bv e virgem?
6 - não ser um cara disputado por outras mulheres?

eles perguntam
11 5
elas respondem
06/06/2020 17h22
A 1 talvez e tambem a falta de interesse da parte dela

Ninguém é obrigado a nada, nem a gostar do cara mesmo ele sendo legal, assim como vc não é obrigado a gostar
05/06/2020 13h07
4,5 e 6 nada a ver
05/06/2020 14h27
A 1, talvez.
Mas a atração é essencial.
05/06/2020 14h27
1 - falta de atitude de mostrar a garota suas intenções.
anônima
05/06/2020 14h29
Opcao 1
05/06/2020 14h40
Acredito que o 1..
Se a moça nunca perceber que o cara quer algo com ela, provavelmente ela vai se surpreender.
anônima
05/06/2020 14h23
1 principalmente

O 5 e o 6 não fazem muito sentido
anônima
05/06/2020 14h43
Ser chato e não entender memes.
anônima
05/06/2020 14h45
7- Ela não gostar do cara e nem sentir tesão por ele. Simples.
anônima
06/06/2020 17h21
7- Falta de amor próprio, e muito desespero

Sério, é triste ver isso em alguém.
anônima
06/06/2020 17h24
Ela simplesmente não ter atração por você, afinal ninguém é obrigado a ter atração por você.

Por isso é bom evitar ter amizade com o sexo oposto (no caso dele ser hétero), assim não corre o risco do cara confundir as coisas e ficar com mimimi de friendzone depois.
eles respondem
anônimo
05/06/2020 14h38
Muitas vezes iniciamos a conversa e damos a ela um rumo de amizade..e acabamos n mostrando nossas reais intenções. A menina vai achar que só desejamos a amizade dela , então automaticamente nós nos colocamos na zona de amizade a tal conhecida " friendzone"
05/06/2020 14h49
7) a menina ver ele como amigo.
Existem certas pessoas que queremos como amigos,então acredito que isso não seria diferente com as mulheres.

Porque ela iria querer me ver apenas como amigo?
Simples,ela gosta da sua companhia mas não te vê como namorado,ela gosta dos momentos que passa contigo mas não quer namorar contigo porque ela gosta de ti como amigo.

Sobre o 1,mesmo que demonstre suas intenções, se ela não se sentir atraída e te ver apenas como um bom amigo,não vai adiantar nada demonstrar suas intenções com ela.
Como disse,existem certas pessoas que queremos apenas como amigos,nada mais do que isso. Então,natural que isso aconteça com mulheres também.

Existem duas coisas a serem feitas em caso de friendzone,aceitar a amizade ou se afastar dela.
05/06/2020 14h41
Cara, o pior não é ser colocado na friend zone, o pior é permanecer lá na esperança que um dia ela ou ele vai lembrar de você.
anônimo
05/06/2020 14h25
1, 2 e 6 quando elas são jovens

2,3 6 quando são mais velhas
06/06/2020 17h33
Depende da pessoa...
Ela pode fazer um desses motivos... ou um diferente...
Não sei normalmente oq leva o cara ser colocado na zona da amizade