Saber que seu/sua ex depois de terminar com você pouco tempo depois já está se relacionando com outro/outra jurando amor eterno, esfregando a felicidade para os quatros quantos.
Ou
Depois do término seu/sua ex segui sua vida de boa, estando solteiro e mesmo assim mostrando que está bem consigo mesmo e feliz.
Nessa última ocasião o/a ex ainda tenta voltar,mas a pessoa em questão está bem sozinha e diz que não o quer mais e quer está muito bem solteira.

O que vocês achariam pior, no caso vocês se colocando no lugar do/ da ex.
A primeira situação por achar que o seu/sua ex talvez não amasse você de verdade, visto que, em pouco tempo já está fazendo juras de amor a outro/outra?
Ou
A segunda situação onde seu/sua ex te ignora e mostrar que está bem melhor sem você e que está bem sozinha e feliz, visto que, é muito comum algumas pessoas achar que só se é feliz quando se tem alguém ao lado?

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/06/2020 14h10
Cada um faz o que sente vontade, depois que termina ninguém tem nada ver com a vida um do outro, se deixar abalado por isso é fruto de um desequilíbrio emocional e ainda mostra que a pessoa é bem iludida.

Experiente viver a vida na sua mais pura essência e vai ver que essas coisas são perca de tempo, todo mundo só faz o que quer e pronto.
elas respondem
05/06/2020 14h12
O pior é você pensar nele.
Eu sei que quando termina mal,ou a pessoa que termina com você,você quer mais é que ela se ferre,se arrepende e volte,mas não é saudável.Vai viver a sua vida. Para de dedicar tempo pensando no ex.
Se eu tivesse um ex,eu excluiria ele de tudo,nunca iria saber se ele tá namorando ou apenas saindo,a pessoa morreu para mim...então eu não iria ter opinião sobre isso.