Comprei pra minha namorada, acho que é a cara dela, bem mais fechada e ela até me deu umas dicas meio que de indireta, mas será que ela vai gostar?
e quanto ao valor? vocês mulheres ficam olhando se é de loja top ou ta de boa, eu comprei em uma ótima, mas não é aquelas lojas da moda. comprei mesmo pelo modelo. do jeito que eu queria não tinha, ai comprei duas para ficar legal, gastei um 200 em duas simples. me falem ai mulheres, por favor

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/06/2020 14h11
Sei lá, eu prefiro escolher as minhas. Gosto de provar antes. Mas, acredito que ela vá gostar, sim.
eles respondem
05/06/2020 14h10
Se for você quem for tirar. É um bom presente sim.