Explicar melhor aqui...
A gente (homens e mulheres) devem sempre desviar o olhar das pessoas?
Chega uma pessoa com decote posso olhar 3 segundos? Devo virar a cara na hora? Posso encarar?
Eu entendo que encarar e fazer expressões (embora as vezes naturais) é horrível... Mas onde fica essa linha? Se é a primeira vez que uma pessoa ve outra sem sutiã ela pode ficar atraindo o próprio olhar pra aquela pessoa...
Se tá sem cueca a mesma coisa.
QUERIA SABER COMO VCS AGEM.
Em caps pq pode ser que o textão desestimule a leitura...

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
05/06/2020 15h07
Olhar é uma coisa, mas fixar o olhar como um tarado nojento, revirar os olhinhos, ficar se imaginando transando com a garota e babar, é outra. Tem cara conhecido e tarado que quando fala comigo, me olha de um jeito asqueroso, parece que me despe toda, transa comigo, goza um dez vezes e depois volta a realidade. Vontade de enfiar a mão na cara.
05/06/2020 14h50
Eu acredito que o olhar que incomoda é aquele ao qual o observador fica fixado por um tempo considerável, não conseguindo ao menos disfarçar.
Mas eu acho que as pessoas devem se responsabilizar por aquilo que veste, pois embora ela não veja maldade, vivemos em sociedade com ideias muito diferentes.
05/06/2020 21h13
"Eu entendo que encarar e fazer expressões...é horrível..."
Exatamente, você respondeu.
Bom senso ou noção de educação, n faz mal, não constrange e evita situações de assédio.
anônima
05/06/2020 15h01
só olho pra rockeiros.
05/06/2020 15h04
Acho que basta agir com naturalidade, e não dá nada errado aí.
eles respondem
05/06/2020 14h23
Eu olho mesmo, foda-se a choradeira. Não quisessem ser observadas, usassem burca.
anônimo
05/06/2020 14h24
Olhar não é assedio sexual.
anônimo
05/06/2020 14h25
Ajo naturalmente, Pra mim tanto faz ver uma mulher usando roupa curta ou não eu não fico olhando
05/06/2020 14h58
A regra dos 3 segundos só vale pra alimentos que caem no chão e você ainda tem a intenção de consumi-los. Parceiro se você tomar banho no banheiro de uma quadra por exemplo, é um manja rola geral. Mas pelo código de ética masculino é como se nada tivesse ocorrido.
Com relação a decotes, vestidos colocados ou curtos, pode olhar sem problema. Você é homem, é instinto. Contra a natureza não tem como ir contra. E se gostou, e ela tiver desacompanhada, chega junto e conversa. Não fica igual os tarados de plantão.
anônimo
05/06/2020 15h08
Eu olho, mas não falo, mas tem gente que fala.
05/06/2020 15h15
Gente, noa boa! Eu não entendo qual é a dificuldade dos homens de disfarçar o olhar, pior é quando mexe, até parece que não pega mulher nenhuma e vive sempre na seca. Eu consigo disfarçar muito bem, a pessoa não está nem nua na sua frente pra ficar babando.
anônimo
05/06/2020 16h49
Eu olho aprecio e não mexo, simples assim.
anônimo
05/06/2020 16h50
Realmente difícil
anônimo
11/10/2020 20h24
pelo visto vc está com muita duvida,vc não deve ficar olhando o corpo da pessoa,entrou no local e viu o rosto da pessoa ou um pouco do corpo para por ai,mulheres não costumam gostar de serem observadas e vc vai acabar ficando com cara de tarado sabe?nem precisa contar os segundos e se focar demais isso vai te fazer mal.
anônimo
11/10/2020 20h30
O olhar deve sempre ser discreto, se for pego no flagra pela vítima, encare nos olhos com olhar de cachorrinho pedindo desculpa. Nunca sorria primeiro. Espere a reação.
Se tiver outra oportunidade de contato olho no olho, ajeite o nó da gravata . Esse é o sinal convidando para passar a noite juntos. Se ela sorrir, a conquista está sacramentada.