1.51K  05/06/2020 18h57

O povo fala que que bonitinha é sinônimo de feia.
Linda seria o conjunto e bonita só a aparência física??

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
05/06/2020 15h36
As pessoas modificam certos sentidos.... Atribuem características ou retiram de certa palavra.... isso varia muito
05/06/2020 16h13
Pra mim tem...

Tem mulher que é linda E gostosa... tem outras que são "apenas" lindas ou "apenas" gostosas....

Lindeza pra mim tá relacionado principalmente ao rosto, cabelos, pele....

Gostosa tá relacionado ao tamanho dos peitos, da bunda, as curvas da mulher
05/06/2020 16h02
Bonitinha = entendo como algo entre razoável e bonita. Tbm dá a entender que é fofa.
Bonita a palavra já diz o que é, agr linda é tipo 11/10, maravilhosa...
anônimo
05/06/2020 15h37
Mesma coisa, mas, normalmente, chamam de linda para encher linguiça de famosa. Gostosa é gostosa, seja o que for na opinião da pessoa que diz.
anônimo
05/06/2020 16h42
Bonita } muito bonita } linda
É usado como uma gradação (embora semanticamente seja a mesma coisa)

Gostosa é uma coisa a parte, relativa ao corpo.

E discordo de que bonitinho é feio arrumadinho. Bonitinho pra mim é um "bonito fofo".
anônimo
05/06/2020 18h42
Mulher gostosa mesmo é a que cola com você sempre, não a que faz um sexo gostoso, porque até uma "feia" pode fazer você gozar gostoso.
05/06/2020 18h32
Eu acredito que o bonito seja pra descrever o aparente, o físico. Já o linda eu usaria para descrever o invisível, aquilo que se sente, como as qualidades da pessoa.
anônimo
05/06/2020 16h38
Linda é o mais superior em termos de beleza
anônimo
05/06/2020 15h38
Gostosa é peitinho médio durinho, bucetinha rosa e fechadinha, bundinha durinha, coxas grossas. O resto é meia boca
05/06/2020 15h39
Quando diz linda lembro de uma garota do ensino medio...loira, olhos azuis, notas altas e humor negro. Quando se diz bonita penso na Nicole Bahls
elas respondem
anônima
05/06/2020 15h37
Mulher, uma linda pode ficar gostosa e uma gostosa pode ficar linda, tudo é questão de gosto.
05/06/2020 18h57
Bonita- é bela de aparência
Linda- é extremamente bela de aparência
Gostosa- corpo com atributos da preferência de quem olha.
anônima
05/06/2020 18h02
Muita das vezes "Linda" significa ilusão rs
Às vezes a pessoa não é bonita.
05/06/2020 16h03
Pra mim uma pessoa bonita, é uma pessoa com uma beleza comum, que não chama atenção e linda, são pessoas com uma beleza que dificilmente vamos por aí, aquelas pessoas que é quase impossível alguém achar feia.
anônima
05/06/2020 15h55
Já notei que homens tem um olhar diferente do olhar feminino sobre o que é bonito ou não.
05/06/2020 15h52
Linda que dizer que até sem se arrumar ela é bonita pode está de qualquer jeito que nunca ficará feia, é aquela beleza que você olha e pensa pqp que pessoa linda

Bonita é só bonita nada de muito nossa meu deus

Linda é de rosto

Gostosa é só de corpo
05/06/2020 15h38
"Linda" pra mim é algo que poderia ser apaixonante, até.
"Gostosa" pra mim ta ligado mais a algo sexual.
anônima
05/06/2020 15h37
Bonitinha é de 0/06 - Gostosa e feinha é bonitinha
linda é de 07/10 - bonita e gostosa é linda
anônima
05/06/2020 15h41
Tem diferença.
E ser linda não é a mesma coisa de ser gostosa.
05/06/2020 18h41
Isso varia muito a cada concepção pessoal....
Cada pessoa define essas coisas de maneira diferente na maioria das vezes, as respostas aqui mostram um pouco disso...
Na minha visão "gostosa" se referem a corpão, bumbum, coxas, curvas de modo geral.
Bonita é antônimo de feia...então "bonita" é algo certamente agradável aos olhos. E eu relaciono mais ao rosto.
No entanto, "bonita" é um termo mais ameno do que linda, linda é mais intenso... é como um "muuuito bonita". E também relaciono ao rosto.