Tem períodos que não querem ficar com homens ou mulheres, em outros pega os dois ou ainda aquele períodos em que só fica com um gênero?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/06/2020 18h30
Geralmente prefiro homem.
anônimo
05/06/2020 16h04
Deixa eu marcar a @Nath_Torres, ela é a que fala mais abertamente sobre o assunto aqui.
elas respondem
05/06/2020 18h47
Vai depender de por quem eu ando sentindo atração. Mas ultimamente eu prefiro mulheres. Mas tipo, nem isso eu estou conseguindo. Acho que nos últimos tempos eu prefiro ficar sozinha.