1.38K  21/07/2014 10h40

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
20/07/2014 23h00
Quando ambos fazem questão de conversar, quando se fala de tudo desde política até filmes, quando fica um clima confortável entre os dois e nenhum precisa fazer tipo para impressionar o outro pq sabe q a outra pessoa te aceita e compreende do jeito que Vc é. Quando as coisas fluem naturalmente.
eles respondem
21/07/2014 10h40
Uma conversa interessante para uma mulher é quando você se interessa no que ela tem a dizer. Seja humilde, não fique se gabando ou falando de você mesmo, não reclame e não seja preconceituoso. Não tente convencê-la que ela está errada sobre algo, tente entender.

Resumindo, tenha bom humor e interesse nela.
anônimo
21/07/2014 00h03
............ Quando o cara é bonitão, ou rico hahahaha!.... ai qualquer coisa que tu disser a guria gosta, agora se tu é feião, ou pobretão hahaha, olá ?, 2 dias depois , ela - ??? hahahaha