A gente reclama que homem não presta mas a gente também tem uma parcela de culpa.
Eu vejo cada história aqui q fico pasma,espero q seja mentira. O cara chamando a menina de vadia,fazendo o mnt de doideiras e elas continuando...

Eu já fui trouxa,talvez ainda seja..(.demora para deixar de ser),mas pelo menos o menino q eu fiquei por mais tempo me tratava muito bem(apesar de hj em dia achar ele meio falsiane),porém ele era respeitoso,no primeiro encontro pediu autorização até para pegar na minha mão ...isso deveria ser o comum mas infelizmente não é.
Ontem eu fiquei sabendo de um cara q mandou NUDES de uma garota para o grupo de amigos,e sabe a desculpa q ele me deu ? " ah,foi só para meus amigos,alguns mandam a foto da própria namorada"..gente....esse caso é de onde eu moro. Kkk.
Muitas querem bancar a moderna,ficar com geral mas só tá se auto destruindo.
Eu lembro q qnd eu tinha meus 13,14 anos ,os meninos nessa época pelo menos investiam na gente,tentavam conquistar...hj em diaa isso é raro,até pq mts caras n precisam fazer nada q tem a mulher a disposição deles(a gnt q lute ?),inclusive pd tratar ela como quiser já q ela nunca vai cair fora.
A tendência é só piorar.
Bem,oq me resta é rezar todos os dias para Deus colocar algm decente nos meus caminhos.
É só um desabafo pq eu estou chocada com as coisas q eu leio por aqui.
E um conselho : Se quer se vida louca,seja mas ganhando algo pelo menos.
Dá de graça e receber xingamento ou ter q pagar motel ou dividir ngm merece ! Tenta ganhar pelo menos uns mimos,iphone,ir em restaurantes bons,etc.

elas perguntam
12 9
eles respondem
anônimo
05/06/2020 16h39
O certo era ninguém mais mover um músculo para conquistar porra nenhuma. Ter uma namorada, ou um namorado, deveria acontecer de forma natural, sem que um ou outro faça alguma dança do acasalamento.

Coisa mais ridicula esse negócio de conquistar alguem, porque todo mundo sabe, ou deveria saber, que na conquista, a pessoa faz de tudo para conquistar a outra, e ela não é o que demonstrar ser no dia a dia, por isso muitos relacionamentos com o tempo esfriam.

Se alguém gostar de ti do jeito que tu é, e quiser te acompanhar na tua vida, ótimo, se não, paciência. Nada de sair por ai fazendo papel de ridiculo, e tentar conquistar alguem, que só vai se interessar pelo ''show da conquista'' que tu vai proporcionar a essa pessoa. No caso, só a parte boa, por assim dizer.
05/06/2020 16h27
Você se contradisse, ao mesmo tempo que quer que mulheres sejam valorizadas, respeitadas, recomenda que se coloquem como objetos, mercadorias a serem compradas.
05/06/2020 16h02
"mts caras n precisam fazer nada q tem a mulher a disposição deles"
Um grupo bem seleto de caras, eu diria
anônimo
05/06/2020 15h56
Não entendi mt a parte "hj em diaa isso é raro,até pq mts caras n precisam fazer nada q tem a mulher a disposição deles(a gnt q lute ?),inclusive pd tratar ela como quiser já q ela nunca vai cair fora". A maioria das mulheres sempre teve homens a disposição, a mulher que é mais seletiva e hoje homens também estão à disposição de mulheres, hoje sexo e pegação é algo comum demais, nunca foi tão fácil ter sexo. Quanto mulher como homem tem que "lutar" pra arrumar alguém que valha a pena, hoje em dia ta difícil pra todos, não só mulheres. E o "inclusive pd tratar ela como quiser já q ela nunca vai cair fora" deixa de ser verdade a cada dia que passa, mulheres hoje tem uma liberdade crescente felizmente e muitas não aceitam mais esse tipo de coisa, isso só tende a aumentar, não generalize.
anônimo
03/12/2020 23h11
Quanto mais vagabunda no mundo melhor, eu adoro essa geração de mulheres que fica com um depois fica com outro, fica com 2 ao mesmo tempo. Isso é bom, é divertido.
anônimo
05/06/2020 15h49
A culpa são de todos que deixaram os bons valores.... uma boa conversa e respeito de lado
anônimo
05/06/2020 15h59
A culpa de quem eu sou é totalmente minha, mas claro que há influência de outros, mas, ainda sim, será totalmente minha. O mesmo posso dizer das mulheres, o passado delas com tais homens e tais atitudes.

Os dois tipos que fiquem entre si. Cansado de ereção mulher aqui reclamando dos ex e não toma parte nas suas escolhas. Na verdade, elas sabem o que os caras são, mas ainda sim seguem em frente.
05/06/2020 15h54
Não.
Homens tem suas escolhas,depende deles escolherem o que vão seguir e fazer.
Mesma coisa com as mulheres.
anônimo
05/06/2020 15h52
Sem comentários
anônimo
05/06/2020 16h37
Por isso nem tento nada...
anônimo
03/12/2020 23h09
Está corretíssima
anônimo
03/12/2020 23h28
Você é uma menina boa legal pelo que parece, sabe o que é bom nunca vai se ferrar na vida.

E tem coragem em porque o pessoal vai te atacar.

Você nao divide a conta nem com o namorado ?
elas respondem
05/06/2020 16h01
Sempre vai ter alguém prate amar e cuidar, sempre!
anônima
05/06/2020 15h46
Até quando irão culpar a mulheres e mães por tudo?
Eles não são crianças e sabem o que é errado e certo. Chega de ter tutela em marmanjo com bigode.

Se eles querem melhorar que vão atrás de informações e mudem suas atitudes.
anônima
05/06/2020 15h47
Não, a culpa não é nossa e nunca foi.
anônima
05/06/2020 15h53
Sou obrigada a concordar totalmente. Para que os caras vão pedir em namoro se as trouxas já dão tudo de saida, no primeiro encontro? mesmo elas sabendo que o cara tem outras varias e não quer nada sério assim mesmo continuam com eles. É só o cara estalar os dedos e as idiotas correm desesperadas para abrirem as pernas.

Sim, a culpa é das mulheres que facilitam tudo para terem um macho, transam na hora que eles querem, pagam motel, se sujeitam a dividir o cara com varias outras, se sujeita a ser lanchinho por meses, a dar uma de otaria e aguentar tudo do cara. . Depois reclamam que eles não querem nada sério.
anônima
03/12/2020 23h13
Não, não é
anônima
05/06/2020 15h49
Não, eles sempre se sentiram melhores que nós por ter uma força física a mais e um pau entre as pernas. Tantas avós tiveram um casamento horrível mesmo tendo sido mulheres exemplares. Até mesmo nos dias atuais... São frustrações da própria pessoa. Não das mulheres. E o mesmo ocorre com mulheres leviana e imaturas.
05/06/2020 16h51
Não é culpa das mulheres, temos que parar de colocar tudo que acontece como culpa da mulher. Falta de respeito e empatia pelo outro está em alta atualmente não apenas em relacionamentos amorosos como em relacionamentos entre amigos, vizinhos e etc.
anônima
05/06/2020 15h49
Não.