Eu tô conversando com um menino q ela já tinha gostado e me falado só q eu acabei me envolvendo com ele ela descobriu q a gente troca msg e ficou magoada comigo já chorei muito hj pela manhã a gente conversou ela falou q ficou magoada pelo fato de eu ñ ter contado pra ela. Ela ainda tá estranha comigo ñ sei o q eu faço nessa situação ele já disse q me ama e eu amo ele tbm mas amo mais ela ñ sei se dou um tempo gente o q eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/06/2020 16h19
Só o tempo poderá amenizar isso. As vezes é melhor usar a razão, o coração nos engana. Talvez esse seu interesse por ele seja no fundo um sentimento de disputa para com sua irmã. Peça perdão, mude suas atitudes e espere que o tempo cure
elas respondem
anônima
05/06/2020 16h13
Foi errado o que você fez, tem muitos homens bacanas no mundo foi muito egoísta da sua parte e da dele também . Mais agora já foi, sua irmã talvez não vai mais confiar em você e não te vera com os mesmos olhos, mesmo que você termine a relação com o cara.
Tenta conversar sempre com ela, e mostrar que se arrependeu do que fez.
Eu falaria para você terminar com o menino, mas não vai adiantar em nada, só continua com ele e vê o que vai dar, só toma cuidado para sua irmã um dia não fizer o mesmo que você fez com ela com o mesmo cara
anônima
05/06/2020 16h15
Fura olho, talarica. Deus me defenda ter uma irmã que nem voce, agora fica dando uma de vitima. Se acostuma com este clima pesado que você mesma criou.
05/06/2020 16h17
Pediu perdão para ela?
anônima
05/06/2020 19h27
Você foi bem escrotinha, hein? Falta de consideração com a sua irmã. Nem se importou com o que ela ia pensar de ti. Você deveria pedir desculpa para ela e se afastar do rapaz. É o mais justo a se fazer. Imagino que se ela fizesse o mesmo contigo, tu não iria gostar, né? Se coloca no lugar dela por 1 minuto.