Gosto muito de chupar a minha namorada as vezes até mais do que o ato da penetração em sí , só ver ela se tremendo toda já me satisfaz de uma forma inexplicável, já fiz ela gozar algumas vezes só chupando ela , porém em algumas ocasiões quando ela aparenta estar chegando quase lá ela manda eu parar pois fala que está muito sensível.
Só de enconstar a pontinha da língua no clitóris ela ja dá um pulinho pra traz
Sei que é normal ficar sensivel após o orgasmo mas nesse caso não acredito que ela tenha gozado , alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo e se isso é algo normal com as mulheres? (ela é minha primeira parceira então não possui lá muita experiência) . Obrigado pela atenção :D

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/06/2020 16h28
de repente tu tá fazendo muito forte..dá uma maneirada e faz mais de leve pra ver se vai acontecer outras vezes.
é sensivel...cuidado
anônimo
05/06/2020 16h27
Chega ser normal amigo... a o clitóris é uma parte super sensível.... é a parte mais sensível.... etc tente tentar uma pouco mais de penetração às vezes... para relaxar somente do oral
anônimo
05/06/2020 16h27
Disponha!