A pessoa disse que estava magoada, mas não sei se foi sarcasmo, e depois que eu disse algumas coisas a ela e terminei com ela, ela disse "Sinto muito", mas tb eu acho que na vdd ela está pouco se fodendo, mas ela sumiu de tudo.

Não vou voltar atrás e não posso fazer nada, a pessoa nunca fala nada, é extremamente fria, reservada, fechada e debochada.

Eu estava namorando com um cara que sofria de transtorno bipolar, mas eu tbm sou instável emocionalmente e muito impulsiva, só podia dar merda, enfim, não recomendo a ninguém se vc não suportar uma pessoa que precisa ser constantemente o centro de tudo, precisa de muitos cuidados e atenção o tempo todo, mas só se interessa por vc pra suprir carência e para obter validação e diminuir as próprias inseguranças, não te escuta, te ignora, e não se importa com vc, tudo é sobre ela, cansei.

Como sempre, não faço ideia de como a pessoa esteja se sentindo, porém, desejo tudo de bom a ela e muita luz, apenas isso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/06/2020 16h56
Não é porque uma pessoa não transparece que ela não se sente magoada, essa ideia que algumas pessoas passam de que terminaram e estão super bens é a maior mentira, se você gostava da pessoa nem que seja um pouco você vai sofrer.
elas respondem
anônima
05/06/2020 16h57
difícil saber sem perguntar