São relações diferentes, não precisa ter ciúmes.
05/06/2020 17h18
É diferente, não é saudável fazer essa comparação.
A liberdade e a história que se tem com as amigas difere do contexto amoroso de um relacionamento sendo este último um pouco mais restrito.
eles respondem
05/06/2020 17h16
Sim, insegurança total
anônimo
05/06/2020 17h16
larga de ser inseguro, porra.
05/06/2020 17h32
Normal. Pode ser verdade tmb...
São coisas diferentes...
Quanto ela deixar de te ver pra ver as amigas.
Desculpa falar friamente... Mas assim a chance de vcs se pararem de falar é maior do que a chance dela parar de falar com as amigas (digo isso que vcs podem brigar e terminar, e com amizades isso é mais raro)
anônimo
05/06/2020 17h32
Com amigas ela pode até dar um beijo que eu não vou ligar kkk