Moço,

Já pesei mais de 30 kg a mais do que peso hoje em dia, sempre fui gordinha...Sempre irão existir pessoas que te julgam sem ao menos te conhecer...
21/06/2016 08h15
Por ser magrinha, passei na rua e vinha uns dois caras conversando um falou pro outro o que deu para escutar que prefere mulheres com mais corpo... é um tipo de preconceito pois ele tem gosto e tal porém não precisava ficar falando pra eu escuta ( a não ser que o cara falou e nem soube que escutei)
Hoje estou de boa sou magrinha mais um charminho das minhas pequenas curvas me basta:)
anônima
21/06/2016 08h40
Sim, tinha um nariz feio demais
20/06/2016 20h51
Sim.
Por ser baixinha de mais
20/06/2016 20h59
Ter mais de 20 anos e ter sido ignorada pelo Garçom quando ele foi servir as bebidas alcoolicas na mesa... estava com amigos e ia beber a coca mesmo, mas custava perguntar?