Tive relação fiquei com medo 3 comprimidos de uma vez e continuei a cartela, desceu normal, parei de tomar o remédio, desceu nos dois últimos meses agora parou
Observação depois que eu parei de tomar não tive relação. Sera que é paranóia???

elas perguntam
2 3
eles respondem
05/06/2020 18h54
faz isso não moça, só toma certinho, vc n esta gravida
anônimo
05/06/2020 17h17
Gravidez
elas respondem
anônima
05/06/2020 17h18
Minha prima engravidou assim...
05/06/2020 17h26
Compra um teste de gravidez e faça, é melhor.
05/06/2020 18h53
Pode ser e pode não ser. Ao tomar anticoncepcional você está ingerindo hormônios sintéticos, o que faz o seu organismo se acostumar e parar ou diminuir bruscamente a produção de hormônios naturais. Imagina que você faz uma montanha russa de dosagens, dias não toma, dias toma dois ou três, difícil o corpo conseguir acompanhar saudavelmente isso. Se não fizer o uso correto, podem acontecer distúrbios como esse. Na dúvida, faça o exame de sangue, pois se falhou, podia não estar protegida.