tipo gentlemen

elas perguntam
6 2
eles respondem
05/06/2020 17h51
Porque a vitória foi alcançada. Ao guerreiro, o merecido descanso.
05/06/2020 17h54
As mulheres costumam mudar também. Todos, se não se atentarem a isso
05/06/2020 18h05
Todos mudam. Ou vai me dizer que a mulher não muda o jeito também?
anônimo
05/06/2020 17h54
Tanto acostuma,como muitas vezes a namorada nao reconhece só critica, nem retribui as gentilezas... ai perde o interesse.
anônimo
05/06/2020 17h55
O interesse vai acabando, a gente não tem mais aquele incentivo de ser um cara que se destaca, a gente já conquistou até aquelee ponto, perde a graça. É assim em qualquer relação, quando vc tá ficando com alguém, sai e transa algumas vezes, depois acaba essa vontade
anônimo
05/06/2020 18h51
obs
elas respondem
05/06/2020 17h51
Vira rotina
anônima
05/06/2020 17h59
Se um cara tem interesse em vc, ele vê isso como um objetivo a ser traçado, então ele faz de tudo pra conseguir, inclusive montar estratégias, depois que conseguem, não tem mais uma razão para ele ficar ao lado daquela pessoa, entende? Pra ele era apenas uma conquista.

Mas normalmente dou um pé na bunda do sujeito antes disso acontecer.

E olha quando pressinto que alguém vai fazer algo, normalmente estou certa, sou muito intuitiva, tenho quase uma habilidade mediúnica pra perceber as intenções das pessoas e se estão ou não mentindo, além do mais tenho grande capacidade investigativa pra investigar à vida da pessoa a fundo e descobrir oq ela está escondendo. Foi oq aconteceu com o meu ex, eu sabia oq ele queria e qual era a dele, assim que ele arrumasse uma "melhorzinha", ele ia me dar um pé pq ele estava comigo só pra eu ser o ombro amigo e ter que ficar ouvindo ele falar dele mesmo o tempo todo, dei um pé na bunda dele o quanto antes, ele não gostava de mim, era só vaidade da parte dele, e descobri algumas coisas sobre ele através dos amigos e as relações dele com outras pessoas, ele queria me enganar e nunca se importou cmg, era sempre os interesses dele.