Eu infelizmente enjoo das pessoas e consecutivamente não consigo manter um relacionamento, então eu acabo me sacrificando pra manter relacionamentos que pra mim não funciona ou forçando barra pra pessoa terminar comigo. Eu não queria ser assim, eu não gosto de ser assim, me sinto um monstro por isso.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
05/06/2020 17h58
Para de mentir pra vc mesma, só entre em um relacionamento quando tiver a certeza q é isso q vc quer, nessa vc magooa vários que não tem nada ver com os seus problemas pessoais.

Recomendo ouvir "Eu vou morrer sozinho - Jão", é a sua cara... Abç
05/06/2020 17h52
Para de me entrar em relacionamentos
05/06/2020 17h53
Toda mudança é dolorosa. Mas você tem que querer. Não será do dia pra noite, mas eu acredito que irá conseguir alcançar o que deseja. Fique em paz.
05/06/2020 18h01
Puts bem ruim isso hein...
elas respondem
anônima
05/06/2020 18h01
Por isso que pra namorar tem que estar completamente apaixonada pela pessoa.
05/06/2020 17h59
Kkkkkkk eu também sou assim, exatamente assim, penso que talvez seja normal, não fico me julgando
anônima
05/06/2020 18h01
Nossa, vc é umq monstrinha hein. :(
anônima
05/06/2020 18h02
Dê um tempo a si mesma e fique longe de relacionamentos até conseguir se entender melhor e se decifrar.
05/06/2020 18h03
Se sentir um monstro acho q é um exagero, nesse caso...mas entendo que não se sinta bem.
anônima
05/06/2020 18h05
é monstro não
anônima
05/06/2020 19h45
Não faça isso, pq vai ser ruim tanto pra vc quanto pra outra pessoa.

Vc não é um "monstro" por não conseguir se apegar às pessoas. Mas você está errada em iludir as pessoas dando continuidade a algo que vc não quer de verdade.
05/06/2020 20h46
Veja se você está namorando porque realmente quer ou apenas para sair do status de solteira. Têm pessoas que preferem estar acompanhadas mesmo sem sentir nada pelo outro para não ficarem sozinhas, talvez seja esse seu caso.
anônima
05/06/2020 20h49
N precisa se sentir assim, flor. É até bom, pois vc n fica presa a ninguém, vc é livre.