Tenho seios médios, bunda também, cintura fina, altura mediana, ou seja tenho corpo de mulher, mas o rosto deve ser de menina. Em todos os lugares me pedem o RG, sai com meu namorado e uns amigos e fui a única parada pelo segurança a única q precisou falar a idade em voz alta e mostrar o documentokk Outro dia uma mulher me parou na rua pra brigar comigo porque era tarde kkkkkk poxa, tenho 24 anos... A ex do meu namorado é o típico mulherão, sabe, me sinto menos mulher quando essas coisas acontecem

elas perguntam
5 7
eles respondem
05/06/2020 17h58
Comece a fumar e pare de beber água.
Dá uma envelhecida
05/06/2020 18h09
Não demora e chegará o tempo que vc pedirá o contrário. Deixa a natureza como está. Vc é uma agraciada!
anônimo
05/06/2020 18h50
Se veja como uma Mulher
05/06/2020 18h06
Daqui a 10 anos tu vai tá fazendo uma postagem oposta a essa. kkkkkkkk
Preocupa não. A carinha de menina vai sumir.
anônimo
05/06/2020 21h23
Nasce outra vez
elas respondem
anônima
05/06/2020 18h07
Mulher, depois que você envelhecer de verdade mesmo vai sentir graça dessa pergunta.
anônima
05/06/2020 18h08
A mulher parou vc na rua pra brigar com vc pq era tarde? Putz q sem noção kkkkkk msm q vc fosse mais nova, ela não é sua mãe.

Enfim, tenta fazer algo diferente no cabelo, usar roupas mais adultas (caso vc ainda se vista mto como adolescente), quem sabe fazer uma maquiagem diferente. Essas coisas ajudam a parecer mais mulher.

Mas ter um rostinho jovem é uma coisa boa.
anônima
05/06/2020 18h12
Nada pior que se comparar a ex. Parecer mais jovem não é defeito, a maioria hoje em dia aparenta ter dez anos a mais.
05/06/2020 18h25
Não acho isso algo ruim.
Mas se te incomoda...
Primeiramente não fique se comparando.
Use roupas mais adultas, evite roupas com estampas infantis, no frio não use moletom, dê preferência a cardigan, sobretudo ou jaqueta por exemplo.
Use acessórios, tipo um relógio, colar
Um novo corte no cabelo e maquiagem também podem ajudar.
E procure andar com pessoas mais velhas
05/06/2020 18h27
Para de comparar com a ex, se ele tá com vc é pq gostou de vc assim.
Passa um monte de maquiagem e coloca um salto que vai parecer mais velha, mas é uma besteira.
05/06/2020 18h47
Postura, forma de se vestir, corte de cabelo. Eu trabalho com pessoas mais velhas, e quando quero passar um ar mais maduro, procuro escolher roupas mais sóbrias, tipo blazer preto, que dá uma quebrada no ar de menina.

Já me pediram documento também, agradeci pelo "elogio" e apresentei sem problemas. Mas fazer comparação com ex é sinal de insegurança, não vale a pena se comparar com outras pessoas.

Agora sobre a aparência em sí, olha o lado positivo, aparentar menos idade, deveria ser motivo de comemoração.
05/06/2020 18h51
Corte de cabelo pode dá uma mudança no visual. Forma de se vestir também.