Uma renda de um salário mínimo a todos os desempregados com renda familiar per capita abaixo de um salário mínimo.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
05/06/2020 23h46
Canalhas!!!!11
Não resistem, sempre estão dispostos a implantar o comunismo no brasil!!
Chega de esquerdopatas que só torcem contra o país!!!!11 O trabalho liberta, deus deu braços para o trabalho humano e sua edificação!!! Todos os brasileiros são capazes de trabalhar e conseguir seu próprio sustento, ninguém quer depender do Estado!!!11 Todos somos iguais e capazes de por mérito próprio assegurar a mínima segurança financeira familiar sem apelar para assistencialismos estatais comunistas!!! Não deixemos nos enfeitiçar por esse discurso populista de esquerda!!!11 O pessoal do quanto pior melhor quer a destruição nacional!!!11 Absurdo,, STF, Congresso, Governadores e Imprensa mundial estão viabilizando uma ditadura comunista em solo nacional!!!! Não iremos permitir, vamos para tudo ou nada defender nosso país do câncer que é o marxismo cultural e o globalismo!!! Dont tread on me!!!!11
#MiliciaProtegendoANação #ComunismoNuncaMais #Meritocracia #AcabouAMamata #ForaPT
anônima
05/06/2020 22h28
Insuficiente para sanar todas as dificuldades
anônima
05/06/2020 22h30
Assim as pessoas vão ficar mal acostumado, já basta a bolsa família
eles respondem
05/06/2020 18h52
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

05/06/2020 18h41
coisa de comunista
anônimo
05/06/2020 22h26
Milton Friedman defendia uma renda basica universal e ele é o pai dos liberais de Chicago, é uma ideia bem difundida alguns sócias democratas tambem defendem essa ideia.
05/06/2020 22h28
Se é universal, já q não presta. Aposentadoria por idade e sem tempo de contribuição é pouco!? Esses comunistas inventam cada coisa kkkkkkkkk
05/06/2020 23h47
Milton Friedman defendia, baita stalinista comuna do caralho.
05/06/2020 18h57
Complicado
05/06/2020 19h01
kkkkkkkkkkkkkkkkkk presta bem atenção no q vc escreveu
anônimo
05/06/2020 19h12
Pode ser uma boa. Não sei como funcionaria, não sou economista.
05/06/2020 23h52
A renda básica segundo estudos de 2016 devia ser 2mil a 3mil....