Dicas?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
05/06/2020 20h02
Começando e avançando aos poucos. Comece a notar suas qualidades, pense que não tava dando certo, que foi a melhor opção terminar. Agora cada um está livre pra seguir seu próprio caminho. Use o tempo livre que têm pra se desenvolver, intelectualmente, financeiramente, emocionalmente. Vc precisa se aprimorar aos poucos, isso vai levar um certo tempo, mas vc vai conseguir.
elas respondem
05/06/2020 19h05
Foque em você. Tente fazer coisas que vc gosta, traçar objetivos pessoais, encontrar prazer nas coisas mais simples...
anônima
05/06/2020 19h56
Se mime!

Cuide da sua beleza, do cabelo, do corpo, da pele, coma as coisas que gosta de comer, passe tempo com amigos que te fazem bem, pratique os hobbies que mais gosta, desenvolva interesses e habilidades novas, aprenda algo novo que vc sempre quis aprender, etc.

Comece a tratar a si mesma como uma amiga querida de quem vc gosta de cuidar, e vai se amar muito mais.
05/06/2020 20h16
Não pense nos momentos bons se n vc nunca vai se esquecer,não fuce nada da pessoa,se reaproxime da família,amigos,Deus.
Conversar com minhas amigas é uma terapia para mim.
Resgate hobbies q vc tinha e acabou esquecendo ou deixando de lado,faça cursos,foque na sua carreira ou aprenda algo novo...por exemplo,jardinagem,crochê,etc.
Faça cronograma capilar,cuide do seu corpo,compre coisas p vc,foque em vc.
Uma coisa q eu faço e me ajuda mt é de vez em qnd dar presente para mim mesma,por exemplo...no dia dos namorados eu pretendo comprar uma bolsa q eu desejava mt mas nunca tive coragem de comprar kkkkkkkk.

Siga os canais da Gabriela Stapff,Barbara Voy,leia o livro Um vida com propósito,etc.
Ai gnt,sou péssima dando conselhos kkk.
É pq eu me sinto bem qnd eu cuido de mim,faço coisas q eu gosto,converso com as pessoas q eu gosto...
05/06/2020 20h30
1 passo, evite novos relacionamentos
2 fique pelada na frente no espelho, olhe seu corpo como vc é, se admire
3 se algo em vc te incomoda busque melhorar antes de reclamar
depois disso vc já tem algo para fazer, cuidar das coisas que te incomodam.... coloque em prática!

4 compre roupas que te faça sentir bem e bonita
5 saia sozinha, faça caminhada, vá ao shopping (depois da quarentena)
6 aproveite seus amigos
7 pratique esporte e cuide de sua beleza
8 faça uma lista das suas qualidades para ver o mulherão da porra que vc é
9 vá para bares com seus amigos, e se não tive arranje amigos assim, mulher sozinha conhece gente rapidinho ....
10 se envolva em alguma coisa de arte que te disperta interesse, tipo fazer artesanato ... essas coisas

faça isso pelo tempo que for necessário, curta-se muito e saiba quais são suas qualidades
isso para mim é amor próprio

depois que tiver bem e quiser novos flertes ... vc será uma mulher muito mais forte e decidida