Sai com um cara que dizia gostar de mim eu nunca acreditei pq ele sai com outras.

Agr estou ficando com outro e percebi no sexo como é diferente transar quando se tem sentimento... com essa agr é tudo muito mecânico, n sinto vontade de estar com ele depois do sexo.

Com o outro não dormiamos juntos, abraçados, tinha muoto carinho envolvido.

Agr se ele gostava de mim qual a necessidade de ir atrás de outras?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
05/06/2020 19h27
Tu escreve muito mal, benza deus
elas respondem
05/06/2020 19h16
O dito poliamor.
anônima
05/06/2020 19h27
pq ele é safado
05/06/2020 20h42
Pq ele gostava, n estava apaixonado.