Ele fica falando pra tirar a mão, mas eu não sei chupar sem segurar e também fala q eu fico tirando a boca, mas eu tenho q respirar né.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
05/06/2020 19h47
Já vi que é fraca
05/06/2020 19h50
Segurar a base tira um pouco da estética, gostamos de observar vocês trabalhando. E pra respirar basta tirar sem deixar óbvio que pra respirar e descansar a boca, aproveita pra falar algumas perversidades ou trabalhar com as gêmeas, esfregar no rosto, fazer caras e bocas, enfim.
anônimo
05/06/2020 20h08
Também não gosto quando ficam chupando o meu pau enquanto segura ele, porque meu pau só tem 12cm, e quando segura ele fica só a cabecinha pra chupar
elas respondem
anônima
05/06/2020 19h46
Mais fácil pedir para ele te ensinar como gosta.
anônima
05/06/2020 19h54
Apenas chupe com vontade.. e foque mais na cabecinha.. quando for chupar a cabecinha faz aquele barulhinho como se tivesse chupando um pirulito.. não precisa vc colocar a mão quando for chupar rs dar umas lambidas no saco dele tbm.. bate uma pra ele ao mesmo tempo.. olhando com cara de safada rs
05/06/2020 20h03
Babado é um das regras.
anônima
05/06/2020 20h12
Finge que é um picolé e vai chupando sem dar dentada
Pratica num picolé
anônima
05/06/2020 23h29
Feito um pirulito