Moço,

Não sou tão boa atriz...Não consigo fingir...Prefiro ser sincera em relação a isso, infelizmente em alguns momentos simplesmente acontece e fingir pode parecer uma boa opção no momento mais não é...Principalmente estando em um relacionamento, impossível seu parceiro não saber que você fingiu e que eu saiba nenhum homem vê o "orgasmo piedoso" que algumas mulheres fingem de forma positiva.
20/06/2016 22h25
Quem nunca?? kkkkkkk E não é só o fato do cara ser ruim não. Vish tem tanta coisa por trás disso kkkkk
20/06/2016 22h28
Eu fingi uma vez e me arrependo muito, deveria ter deixado ele perceber que não sabia meter, quem sabe ele não melhorava
21/06/2016 08h27
Não. Mostro que não tô gostando e pronto.
20/06/2016 22h30
Eu não. Pra q isso?
anônima
21/06/2016 08h36
Não