Depois de tanto pesquisar, descobri que o motivo do homem gozar até que rápido é por conta da masturbação na infância, já que o objetivo do garoto é gozar logo e cabo. Mas seguindo essa mesma lógica, eu estava pensando... Eu sempre tenho relação sexual, e algumas delas eu até que gozo rápido, quer dizer que isso só vai piorar a situação? Aliás é variável de vez em quando 15 20 minutos outras vezes de 4 a 6 minutos, realmente não sei pq essa variação

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
05/06/2020 22h17
Gozar é muito bom
eles respondem
05/06/2020 23h15
Faça exercício pélvico, ajuda bastante.
05/06/2020 23h16
"escobri que o motivo do homem gozar até que rápido é por conta da masturbação na infância"

Que bobagem isso aí.