Mulheres, dizem que o que leva um cara a ser bom de cama é o fato de ele não ter nojo, de investir nas preliminares, de gozar depois de vocês e de elogiá-las. Se ele não fizer isso ele já é considerado ruim ou tem como salvar de alguma forma ? Tipo o jeito com que ele mete e as posições que ele faz(ou qualquer outro modo com que ele aja).

eles perguntam
4 2
elas respondem
21/06/2016 01h05
Moço,

Posso citar algumas coisas que possam se enquadrar nisso na minha opinião:

1 - Ser egoísta (querer ser agradado mais não pensar em retribuir)
2 - Julgar demais
3 - Falar demais (narrar tudo o que se passa)
4 - Ser Controlador (querer determinar tudo o que acontece na transa)
5 - Querer tratar a parceira como uma atriz pornô ou uma garota de p. (pensar em posições loucas ou achar que a reação da parceira a alguma investida deve ser sempre positiva, mesmo ela não estando com vontade)

Algumas pequenas coisas tornam o momento mais gostoso...

*Saber escutar a parceira e sentir o terreno antes de sair xingando ou pegando mais pesado na hora. (saber se ela curte xingamentos ou uma pegada mais forte)

* Respiração mais pesada...

Etc...

Lembro que mulheres tem gostos diferentes :) O que agrada a uma, pode desagradar totalmente a outra.
23/12/2016 00h39
Narração é ruim pra tudo. Ninguém merece.
21/06/2016 08h28
A @tabatha disse tudo!
anônima
21/06/2016 08h36
Demorar um século para gozar
eles respondem
20/06/2016 23h27
Ser egoísta, e fazer sem aquela "vontade".
Aquela coisa parada, básica e sem graça, como se a mulher estivesse fazendo sexo com um robô.
anônimo
20/06/2016 23h30
Narração, teatro, egoísmo...