Queria saber tbm
05/06/2020 21h44
Porque normalmente as pessoas emanam aquilo que elas são e, para se sentir um pouco melhor gostam de ficar colocando os outros para baixo.
05/06/2020 21h50
Acredito que esteja relacionado com a energia da pessoa. Tem pessoas que sabem te olhar e te elogiar, com originalidade. Ver aquele "meio sorriso" que ninguém mais viu. Você sente que a pessoa reparou verdadeiramente em você.
anônima
05/06/2020 22h30
Infelizmente isso é uma grande realidade
anônima
05/06/2020 22h31
Porque algumas pessoas gosto de gente feliz mas não mais do que elas
eles respondem
anônimo
05/06/2020 21h45
As pessoas têm vidas duras, sofridas, e são pessoas infelizes. Gente infeliz só vê infelicidade, e quando confrontada com a felicidade, sente inveja, porque dói. Desqualificar a felicidade lhes parece justo, porque elas estão tristes e acham que as outras pessoas não merecem estar felizes
anônimo
05/06/2020 21h45
As pessoas vão sempre querer se sobressair, ser melhor que você ou te colocar pra baixo, vão querer você igual ou inferior à elas, são poucos os que realmente desejam seu bem.
05/06/2020 21h46
Ah mano, mas não é só vc, esse universo é tão grande e a terra tão pequena e quem nós somos aqui? Ninguém, somos merda, apenas formas de vida nesse insignificante planeta vivendo nesse universo onde há tantas outras formas de vidas e tantos outros planetas.
anônimo
05/06/2020 22h04
Quando criança, os elogios e encorajamento dos pais tem a capacidade de desenvolver a autoestima e confiança em nós, é algo trabalhado na infância.
Independete das opiniões externas, você precisa fazer ou usar o que te faz bem, não deixe existir a necessidade de ser aprovado por ninguém.
anônimo
05/06/2020 22h15
Pq a vida quer te fōder
05/06/2020 22h28
Olha, vivemos em uma sociedade hipócrita, preconceituosa e doentia. Às vezes somos tratados de firma grosseira gratuitamente. Estou trabalhando isso em mim, aprendendo a blindar esses sentimentos e absorver somente o que me agrada. Tem pessoas que a gente já sente a energia ruim, como tem outras que o coração parece ficar mais quentinho só de estar perto de nós.
anônimo
05/06/2020 22h33
Tudo é vaidade.
05/06/2020 22h34
Pq existe gente q vive da desgraça alheia, simples.
anônimo
05/06/2020 22h36
As pessoas as vezes abaixam a nossa autoestima mesmo sem saber... Oq vc tem q pensar não é nas pessoas e sim em vc... Vc que tem q ser feliz consigo mesmo e se conhecer cada vez mais, quando chegar o dia,nada que vier de fora vai te abalar