Coisa q ele nunca tinha feito antes!
Aí eu estranhei e fui perguntar se tava tudo bem entre a gente, e ele falou algo que pra mim é obviamente uma desculpa esfarrapada. Disse que foi uma semana estressante, que ele nem tava ligando muito pra celular, tava desconectado, e pediu desculpas por não ter falado comigo, disse que estava tudo bem entre nós, que adora ficar comigo, que é sempre maravilhoso e que foi mancada dele mesmo.
O que eu respondo?
Agora tive a certeza que é desinteresse, e pretendo sumir do mapa.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
05/06/2020 22h15
Quando o cara some assim sempre tem outra na jogada rs
05/06/2020 22h20
Suma tbm. Mas tenha certeza da sua decisão, se n quando ele decidir voltar a falar c vc vai voltar tudo na mesma.

Comigo foi assim, ele sumiu tbm mandei msg ele n respondeu... exclui o contato e segui minha vida. Dias depois ele apareceu com essas desculpinhas. Acabei voltando e foi a pior decisão que tive na minha vida.
05/06/2020 22h10
Vc parece tá certa '_'
Mas vc fica com ele há qt tempo ?
E se vc qr namoro,pq n diz ?
05/06/2020 22h17
Eu fiquei mais de 3 semanas sem ir ao meu insta pessoal por conta dos trabalhos que tive fazendo para a universidade