Nessa quarentena, geralmente converso com meu namorado durante a tarde quando e à noite pelo Whatsapp, as vezes de tarde ele vem me ver. Só que ontem e hoje por volta de 7 ou 8 horas da noite ele inventou uma desculpa dizendo assim: "Depois falo contigo, depois eu volto". E só voltou a conversar por volta das 10 da noite e eu já tinha ido dormir. Hoje fez a mesma coisa (parou de falar as 7 da noite) e não voltou a mandar mensagem ainda. Eu to só observando se isso vai continuar nos próximos dias.

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/06/2020 22h14
Não seria mais fácil perguntar o que ele tem feito à noite? Vocês são namorados, não estranhos.
elas respondem
anônima
05/06/2020 22h08
Ele fica online nesse tempo?