estou namorando há apenas 3 meses, desde o inicio me sinto um pouco insegura pois ele é um rapaz mt bonito e eu não muito. Mas por gostar muito dele tento esquecer esse "detalhe". Ele me trata super bem desde o dia que nos conhecemos e eu estava feliz. Semana passada ele falou pra eu ir na casa dele conhecer os dois irmãos dele, eu falei que poderiamos marcar de ir, mas ainda não fui. O problema é que essa semana ele me falou que um dos irmaos dele começou a namorar também, e está mt feliz com a nova namorada. Fui dar uma stalkeada pra ver como era a menina e fiquei me sentindo um lixo. A menina é perfeita de linda...sabe aquelas patricinhas impecáveis de instagram com iphone 11 na mão? É ela. Nem consegui acreditar. Sem contar que já tem comentario da irmã dele babando ela...sabe quando você sente que não pertence ao mundo de determinada pessoa? Que nem deveria estar ali? Assim que me senti. Não conheço ainda a família dele, mas não quero passar por olhares tortos sabe? Não quero ficar me sentindo um lixo e me comparando com essa garota.Acho que os irmãos dele depois que me verem vão rir nas minhas costas por eu não ser linda. E fico pensando que daqui a pouco ele pode encontrar uma como ela e me largar... estou pensando em inventar alguma desculpa e terminar pra não sofrer mais depois :( VOCES TERMINARIAM POR ISSO? Sejam sinceros.

elas perguntam
4 3
eles respondem
05/06/2020 22h41
Nossa sua autoestima está muito baixa. Trabalhe para melhorá-la. O importante é que ele gosta de você. O resto é resto. Com o tempo eu fui aprendendo que cada um tem sua essência. Claro se eu pudesse escolher eu teria nascido com olhos azuis, cabelo liso, enfim, mas Deus nos fez assim. O segredo da segurança e felicidade está na gratidão: agradeça a Deus por enxergar, ter pernas, braços, cabelo, enfim esse é o conselho que eu te dou. Se acha seu cabelo feio, faz um corte diferente, se está insatisfeita com o seu corpo, entra na academia, enfim, estabeleça uma meta pra ser uma pessoa melhor por dentro e por fora. Boa sorte!
Pin
05/06/2020 22h35
Foque em tratar seu namorado bem,ser feliz com ele,o que importa é que ele quer esta com voce .
05/06/2020 22h35
Claro que não terminaria. Se ele te escolheu pra namorar é porque te acha bonita. Tu precisa urgentemente melhorar a autoestima.
anônimo
05/06/2020 22h51
Tu deve ter no máximo 16 anos para ficar no mundo que as pessoas namoram apenas pela aparência, vá crescer garota
elas respondem
05/06/2020 22h36
Não seja boba, beleza não é tudo. Se ele está contigo é porque pra ele você é linda e uma ótima namorada. A única opinião que realmente importa é a do seu namorado.
Vai jogar tua felicidade fora por causa de insegurança? Não faça isso, porque você pode se arrepender amargamente no futuro.
05/06/2020 22h48
Eu não sei pq acho que vc deve ser bonita, mas não se vê assim, fica com ele isso.de se comparar é péssimo.
anônima
05/06/2020 22h58
talvez sim.....eu colocaria na balança