ela me diz que quer um perfume que custa um preço razoavelmente caro, já expliquei pra ela minha situação e ela diz que entende, estou sem trampo esses dias. emfim. É o primeiro aniversario que eu vou passar com ela e nao queria deixar feio, sera que uma coisa dessas prejudica a relaçao?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/06/2016 02h05
Moço,

Uma relação vai muito além de presentes...Entendo que seja o primeiro aniversário dela que passarão juntos e gostaria de poder dar a ela algo que a mesma deseja, isso não deve ser algo a afetar o relacionamento de vocês, se existe carinho e respeito não é um presente caro que dará ou não um valor maior a relação...Outra coisa, se ela não entendesse o fato de estar desempregado e mesmo assim continuasse insistindo em um perfume caro, certamente não seria o tipo de mulher a ser vista como alguém com quem ter um relacionamento duradouro.
21/06/2016 06h52
Se uma coisa dessas prejudicar sua relação, largue dela, pois mostrará que ela está com você por interesse. Mas acredito que não seja o caso já que ela entendeu sua situação! Dê um presente que esteja dentro da sua condição, não se preocupe com isso, só dê de coração
anônima
21/06/2016 08h37
Acho que não, só se ela for uma boba, afinal vc não está podendo comprar agora
eles respondem
anônimo
21/06/2016 08h27
Diga a ela pra comprar.
Não fantasie seu relacionamento. Ele precisa viver da realidade, senão vcs viverão frustrados.