Nessa quarentena, geralmente converso com meu namorado durante a tarde quando e à noite pelo Whatsapp, as vezes de tarde ele vem me ver. Só que ontem e hoje por volta de 7 ou 8 horas da noite ele inventou uma desculpa dizendo assim: "Depois falo contigo, depois eu volto". E só voltou a conversar por volta das 10 da noite e eu já tinha ido dormir. Hoje fez a mesma coisa (parou de falar as 7 da noite) e não voltou a mandar mensagem ainda. Eu to só observando se isso vai continuar nos próximos dias.

elas perguntam
8 4
eles respondem
05/06/2020 23h01
Nossa moça relaxa ai pow....Deixa o rapaz cagar em paz!
anônimo
05/06/2020 23h21
Moça, você se acha a última bolacha do pacote, acha que o tempo do garoto tem que ser destinado a você?
anônimo
05/06/2020 23h13
Ele deve estar jogando CS:GO nesse horário, se fosse outra mulher ele também conversaria com você ao mesmo tempo.
anônimo
06/06/2020 08h53
Não tenho paciencia pra essas treta de relacionamento nao, puta negocio chato
06/06/2020 10h31
Por favor, nos mantenha informados. Quero saber o final da estória.
05/06/2020 23h03
Kkkkk neura
anônimo
06/06/2020 08h52
Seu namoro está passando por muitas dificuldades recentemente, talvez por causa da quarentena, mas é preciso deixar ele ter um espaço também em diferentes horários do dia. Ele pode estar fazendo uma infinidade de coisas inocentes nesse tempo à noite: jogando videogame com os amigos, conversando com os pais, recebendo uma visita, etc. Ele não precisa estar necessariamente traindo você.

Se você acha que esse é o real caráter dele, então questione se vale a pena manter um namoro com um cafajeste.
anônimo
06/06/2020 10h33
Rainbow, ele joga vídeo game? Se sim, tem partidas que demoram mto msm, e esse é o horário que o pessoal marcou!
Ou ele fica on-line e não te responde??
elas respondem
06/06/2020 08h47
amada, relaxa! o cara deve tá fazendo outras coisas e outra, vc tá no começo do relacionamento pra ficar se preocupando com essas coisas.
06/06/2020 00h29
Graças a Deus q eu n namoro e n tenho q me preocupar com isso.
Dormir sem esperar por uma msg é plenitude!!!
06/06/2020 08h50
Às vezes conversar todos os dias naqueles mesmos horários cansa um pouco né, pode ser isso.
anônima
05/06/2020 23h01
Se continuar assim alguma coisa tem