Nos veremos um dia como iguais?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
05/06/2020 23h12
O preconceito existe desde que o homem existe portanto ele nunca irá acabar
anônimo
05/06/2020 23h14
Neste mundo, nunca. Só no reino de Deus.
anônimo
05/06/2020 23h35
As crenças pagãs afirmam que reencarnação é uma lei real e a alma humana está intrisicamente ligada a espécia, raça e gênero do ser humano.

Por exemplo: se vc é ser humano, mulher e asiática nessa vida, vc foi e será assim em todas reencarnações...

Se uma raça for extinta, por miscigenação ou assasinato em massa ou qualquer coisa que seja, as almas dessa raça não terá um corpo compatível p/reencarnar novamente.

Foi essa doutrina espiritual-religiosa que guiou o terceiro Reich da Alemanhã Nazista, que é movimento religioso e não apenas político...

Nos dias de hoje há grupos trabalhando p/erguer o quarto Reich e eles se erguerão em cerca de 2040, data tal que leva em conta fatores religiosos esotéricos, coisa que nenhum analista político vai prever, pq só usa a logica comum e não tem conhecimento espiritual...

Segundo essas mesmas crenças, após a vitória do Quarto Reich, no novo mundo cada raça humana terá seu próprio continente. Esses conflitos raciais e miscigenação que vemos hoje em dia irá acabar... cada povo terá seu próprio continente e caminho pra se auto-desenvolver. Muitas coisas que hj em dia são problemas p/os negros tais como racismo, padrão de beleza eurocêntrica que afeta a autoestima deles, entre outras coisas serão resolvidas.
05/06/2020 23h11
Haverá o fim do mundo isso é certeza..
anônimo
05/06/2020 23h54
Se a humanidade conseguir sobreviver, sim. Só tem insano no poder hoje em dia.
05/06/2020 23h53
N, pelo simples motivo das pessoas que são prejudicadas tbm contribuírem pros estereótipos pelo menos uma parte. É tipo vc virar vegano pra preservar e contribuir pro meio ambiente, sem pensar q a floresta é derrubada pra plantar o que vc come.
05/06/2020 23h46
Eu não ligo pra isso...Eu não sou racista.
anônimo
05/06/2020 23h39
Nunca irá acabar
anônimo
05/06/2020 23h23
Acabar não acho, mas dá para melhorar bastante. Fé, pretinha.
05/06/2020 23h20
Pior que acredito que não. O ser humano é um bixo ruim e medíocre por natureza.
anônimo
05/06/2020 23h20
É claro que não, o ser humano sempre se verá superior ao outros por questões banais, a solução é se conformar
05/06/2020 23h14
Provavelmente sim, mas a escala de tempo até isso é enorme. A História é longa, e reage muito mais a tendências temporais do que a políticas específicas. Os "nórdicos" e "germânicos" eram escravos, considerados bárbaros incapazes até de tomar banho, escravos, e etc. Por séculos. Mas acabou.
anônimo
05/06/2020 23h14
Acho que nunca vai acabar.
anônimo
05/06/2020 23h13
Não, infelizmente
elas respondem
anônima
05/06/2020 23h25
acho que sempre existirá, o com pessoas negras é um deles.
05/06/2020 23h45
Talvez um dia sim.. Tô torcendo para este dia chegar.
05/06/2020 23h45
Claro que não, infelizmente isso nunca vai ter fim.
05/06/2020 23h26
Queria acreditar que sim, mas a humanidade cada vez mais torna-se menos humana.
05/06/2020 23h22
Não,existe a mais de 400 anos, não é agora que irá acabar
anônima
05/06/2020 23h13
Não, pensar assim é ser ingênuo. Mas, acredito que possamos lutar para diminuir esse tipo de situação, visto que, atualmente a coisa está melhor do que a 100 anos atrás, mas ainda tamos muito para melhor.
anônima
05/06/2020 23h12
Infelizmente acho isso difícil, o ser humano vai de mal a pior