Temos intimidade chamei a morena pra sair pós quarentena é ela falou...

Que até o final do ano nos discutimos sobre o assunto.

Moramos longe...A quarentana nos separou.

Ela já me mostrou onde mora...depois questionou pq não tinha procurado ainda...Quando falei em visitar a cidade dela meio que o tom de voz ficou nervosa...mais suave.

Eai?Que ela quer?Conheço ela pessoalmente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/06/2020 23h16
Acho que se ela falasse em deixar já marcado pra assim que acabar a quarentena já sairem seria mais coerente na minha visão. Isso de "até final do ano vamos discutindo" parece enrolação. Mas vai saber né?! So ela mesmo sabe o que se passa.
eles respondem
05/06/2020 23h15
Pensou em perguntar pra ela? Manda na lata dela, quem cozinha de mais passa do ponto.
05/06/2020 23h17
"peixes, me ajudem a pescar um de vocês"
anônimo
05/06/2020 23h17
Desista, procure por outra, essa só quer contato pela internet, só quer seus elogios.