Sou casado e tenho muita convivência com meus irmãos inclusive em negócios
Trabalhamos juntos. Estamos de pensar em alugar uma casa grande com quartos e suítes para morarmos e dividir o aluguel. Acham uma boa ideia. Morar em uma casa top pagando pouco.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/06/2020 23h49
Por mim tudo bem, não tenho nada a ver mesmo.
eles respondem
05/06/2020 23h41
Que tal encher tuas bolas de mel e sentar em um formigueiro?