Eu tenho ódio de mim mesma, desde o meu corpo até a minha pessoa e vida, eu tenho ódio, repulsa. Me sinto um erro e a felicidade parece algo tao distante, as pessoas parecem tão boas enquanto eu pareço tão insuficiente. Eu tenho ódio da minha existência, e tenho ctza que isso algum dia vai me matar.

Agradeço não quero cvs. Não n tô bem há anos mas tô só ignorando tudo. Sim sei que devo buscar um psicólogo. Só queria botar pra fora, façam igual eu e ignorem.
Dia 06/06/2020

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
06/06/2020 00h19
Eu também sou assim, mas estou tentando esquecer isso. Só viver mesmo e seguir em frente. Ser sozinho e tals.
27/08/2020 16h20
Sim, isso vai te matar a longo prazo
anônimo
27/08/2020 16h18
Quando alguém fala assim eu fico indignado, eu feliz com a vida que tenho, msm uma vida simples e humilde. Batalho por tudo, me esforço e só queria ter mais saúde. Tenho um problema que perdura por alguns anos e nem sei se vou viver muito. Foda, só queria ter saúde na minha vida :(
16:16
06/06/2020 00h05
Tem que gozar.
Quem goza é feliz.
anônimo
06/06/2020 00h06
Vai ler uma bíblia
06/06/2020 10h41
Calma, moça.
Achei que estava de boa.
06/06/2020 00h07
Vai à luta

27/08/2020 17h02
Espero que melhore.
anônimo
27/08/2020 16h22
Calma
anônimo
06/06/2020 13h03
complicado se sentir assim mas, tente enxergar o lado bom da vida, o que te deixa feliz? você tem algum sonho,ambição,objetivo?se você tem ódio do seu corpo começa a fazer uma mudança, faça um esporte que você tenha afinidade,se você já admite q não gosta do sei jeito já é um grande passo para a mudança,ninguém é insuficiente , só precisa acha oque te deixa feliz e vá sem medo, não se sinta assim a vida é bela, não veja só a sobra do mundo, tem muita luz brilhando nosso caminha
anônimo
06/06/2020 10h59
Faz parte
06/06/2020 10h55
O corpo pode mudar indo em academia, mudando a alimentação etc, "minha pessoa e vida" sua pessoa talvez seja sua forma de pensar e agir, isso é individual de cada, não tenta e nem precisa agir igual a manada, se ver grande mentes da humanidade eram único, você ganhará mais sendo única, sua vida muitas vezes é a consequência das nossas decisões, então reflita sobre suas atitudes mas sendo você mesma. Sobre a felicidade ser tão distante, muitas muitas vezes a pessoa ainda não sabe oque realmente a faça feliz, muitas vezes depende de tempo pra descobrir, ou como diz na música "a felicidade é um estado imaginário".
"Insuficiente" não se acha suficiente em quê?
anônimo
06/06/2020 00h10
Nossa moça =((((((
elas respondem
anônima
06/06/2020 00h11
Moça, você é muito jovem, será que não é hora de se desligar das redes sociais? Talvez, você se odeie por comparar o seu físico e vida com os demais. Acredite todos postam o que convém. Você tem condições pra ser feliz.
06/06/2020 00h17
Minha filha dormir pra faxinar a casa amanhã e lavar roupa..

Vai passar.. já me senti assim também, talvez seja mais comum do que imagina.
27/08/2020 17h05
Tbm me sinto assim. Tenho depressão e transtorno de personalidade
anônima
27/08/2020 16h03
Hum querida, se vc tem ódio do seu corpo provavelmente não gosta do seu cabelo cacheado e macio.
anônima
06/06/2020 13h08
Eu também me sinto assim, mas voltado ao meu curso, me sinto uma burra e idiota comparada aos meus colegas de sala, me esforço mas parece que não é o suficiente
Quanto ao meu corpo e rosto não preciso nem falar o que sinto, estou desmotivada
06/06/2020 10h56
ocupe essa mente.
anônima
06/06/2020 00h07
pra q isso
anônima
06/06/2020 00h06
Triste...